Irmã de Tiago Abravanel abre o jogo sobre relacionamento com família após desabafo do ator no BBB22

Lígia Abravanel se manifestou nas redes sociais para esclarecer de vez por todas a relação com a família

Resumo da Notícia

  • Tiago Abravanel fez um longo desabafo a respeito da sua relação com a família
  • Mãe e irmã do artista se pronunciaram nas redes sobre o assunto
  • O confinado contou que Silvio Santos nunca esteve presente em uma festa de aniversário dele

No dia 30 de janeiro, Tiago Abravanel, participante do BBB22, fez um desabafo sobre a relação com Silvio Santos, em conversa com outros dois confinados, Laís e Rodrigo. Entretanto, após a grande repercussão sobre o assunto na internet, Lígia Abravanel, irmã do ator de 34 anos, utilizou as redes sociais para abrir o jogo sobre a verdade por trás do relacionamento com o avô e outros membros da família.

-Publicidade-

Foi através das redes sociais que Lígia Abravanel comentou que, na realidade, a família se tornou mais unida após a participação de Tiago Abravanel no reality da Tv Globo. Ao ser questiona por um seguidor, a neta de Silvio Santos disse ainda que as falas do irmão foram interpretadas de maneira equivocada.

Silvio Santos e família
Silvio Santos, Tiago, Lidia e Vivian Abravanel (Foto: Reprodução / Instagram / Extra)

“Sim, a gente se dá super bem com o resto da família. O que o Tiago disse, e vocês não entenderam, é que a gente não é tão próximo como todo mundo imagina, mas quando a gente se encontra, sempre é muito legal”, afirmou. Além dela, a mãe do artista, Cintia Abravanel, também se pronunciou a respeito: “Acho que não entenderam muito bem. Existe uma grande diferença entre não se dar bem e não estar próximo”, disse.

Desabafo

Em um trecho do desabafo de Tiago Abravanel, o participante contou que o avô, Silvio Santos, nunca se quer foi em uma festa de aniversário dele, além de dizer também que não consegue chamá-lo de ‘vô’ muitas vezes.

“Imagina eu no colégio… quando tinha festa na minha casa, os pais dos alunos ficavam esperando para ver se o Silvio Santos estava na festa ou não estava. E as pessoas não imaginam que, tirando meu aniversário de 1 ano, que tem foto dele comigo no colo, meu avô nunca foi numa festa de aniversário minha. E eu não o julgo por isso. Pelo contrário. Podem ser as circunstâncias da vida, a quantidade de trabalho, mas principalmente a falta de relação”, contou Tiago.

BBB 22: Tiago Abravanel diz que Silvio Santos nunca foi em uma festa de aniversário dele
BBB 22: Tiago Abravanel diz que Silvio Santos nunca foi em uma festa de aniversário dele (Foto: reprodução/Instagram/@tiagoabravanel @pgmsilviosantos)

O participante também comentou sobre chamar Silvio de ‘vô’. “É até difícil chamar de ‘vô’. Será que a relação se estabeleceu pelo profissional ou pelo Tiago? Então, assim, já sentei não pra conversar isso. Depois de adulto, sentei acho que umas duas vezes pra realmente dizer pra ele assim: ‘vô, é até difícil te chamar de vô, porque a referência de vô que tenho é o pai do meu pai. Quero dizer pro senhor que estou aqui, que gostaria de ter a liberdade de ligar e falar: posso ir aí ter dar um abraço?'”, acrescentou Tiago.

“Nunca tive essa tranquilidade de me conectar nesse lugar, porque a relação nunca existiu. Claro que tem outras questões que não falam sobre mim, falam sobre outras pessoas, mas não acho que tenho o direito de expor aqui. Mas é um lugar muito delicado, sabe?”, completou.