Irmã de Tiago Abravanel abre o jogo sobre Silvio Santos ter proibido torcida no BBB22: “Mentira”

O participante do reality da TV Globo desabafou com colegas de confinamento sobre a relação que mantém com as tias e avô

Resumo da Notícia

  • Silvio Santos supostamente cancelou torcida no SBT para Tiago Abravanel após exposição da família
  • A irmã do ator se pronunciou sobre o assunto
  • O neto do apresentador está participando do BBB 22

Na tarde desta quarta-feira, 09 de fevereiro, a irmã de Tiago Abravanel utilizou as redes sociais para esclarecer o boato de que Silvio Santos, avô do participante do BBB22, havia cancelado a torcida do SBT que já estava preparada para ser realizada assim que o artista fosse para o Paredão.

-Publicidade-

“Estou aqui só para avisar para vocês não lerem matérias que digam que meu avô está proibindo o SBT de fazer torcida pelo Tiago porque isso é fake e fake news é crime, isso é mentira. Meu avô está de férias em Orlando, de boa, ele não tem nada para falar contra o Tiago, muito pelo contrário, ele torce muito pela carreira do Tiago. Então quem está espalhando esse tipo de notícia fake é criminoso e a gente vai tomar as medidas cabíveis pra isso”, disse Lígia Abravanel através do Instagram. Para ver este conteúdo, clique aqui. 

Lígia se pronunciou sobre o boato através das redes sociais
Lígia se pronunciou sobre o boato através das redes sociais (Foto: Reprodução Instagram @tiagoabravanel)

A polêmica da perda da grande torcida no ‘Big Brother Brasil 22’ aconteceu após um longo desabafo de Tiago Abravanel com os colegas de confinamento sobre a realidade familiar do participante. Segundo o TV Pop, Silvio Santos ficou desapontado ao assistir os momentos em que o neto falava de forma aberta sobre detalhes íntimos de sua família. O dono do SBT acompanhava o dia a dia do ator no reality diretamente dos Estados Unidos, em um aparelho chamado de Slingbox, que retransmite as emissoras brasileiras em tempo real.

O apresentador do SBT chegou a declarar sua torcida oficialmente ao neto, mesmo participando de um programa da emissora concorrente
O apresentador do SBT chegou a declarar sua torcida oficialmente ao neto, mesmo participando de um programa da emissora concorrente (Foto: Reprodução/Twitter)

Quem teria exibido as declarações feitas por Tiago Abravanel para Silvio Santos, teria sido Patrícia Abravanel, que assim como o pai, também foi alvo de críticas do famoso. O incomodo de Silvio aumentou ainda mais depois que ele ficou sabendo que o seu sobrenome e o de sua família estava sendo alvo de críticas na web.

Chateado com a exposição de detalhes da família SBT, Silvio Santos proibiu que o canal utilizasse da sua programação e até mesmo das redes sociais para declarar torcida a Tiago Abravanel, exigindo até mesmo que o Fofocalizando parasse de cobrir os acontecimentos do reality show.