Irmã de Whindersson Nunes desabafa sobre perda do sobrinho: “Era idêntico ao pai”

A jovem decidiu usar as redes sociais para falar um pouco sobre o que aconteceu e agradecer os internautas que mandaram mensagens positivas à família

Resumo da Notícia

  • Irmã de Whindersson Nunes desabafa sobre perda do sobrinho
  • A jovem decidiu usar as redes sociais para falar um pouco sobre o que aconteceu e agradecer os internautas que mandaram mensagens positivas à família
  • O filho de Whindersson e Maria Lina nasceu no dia 29 de maio, com apenas 22 semanas (6 meses)
  • No dia seguinte, porém, ele acabou não resistindo

Hagda Kerolayne, de 24 anos, irmã de Whindersson Nunes, decidiu se manifestar sobre a perda do sobrinho, fruto do relacionamento do comediante com a estudante Maria Lina. O bebê nasceu de forma prematura na última segunda-feira, 30 de maio, quando tinha apenas 22 semanas, e acabou não resistindo.

-Publicidade-

Hagda decidiu usar as redes sociais na última terça-feira, 1 de maio, para falar um pouco sobre a perda do garoto. “Gente, eu só queria agradecer as mensagens de carinhos de vocês, uma mais linda do que a outra. É muito difícil entender o porquê disso tudo, por que ele…”, começou ela, agradecendo pela força que a família tem recebido dos internautas.

Irmã de Whindersson Nunes desabafa sobre perda do sobrinho: “Era idêntico ao pai”(Foto: Reprodução/ Instagram)

A jovem, então, não conseguiu conter as lágrimas e disse que todos da família estão sofrendo muito com a perda e não conseguem entender porque isso aconteceu com o garoto. Ela seguiu falando sobre as características de João Miguel.

“Mas saibam que ele era idêntico ao pai, igualzinho. A coisa mais linda. Perfeito! Não consigo entender por que com ele, por que com a gente. Existe tanta gente ruim neste mundo, meu Deus! Mas eu tenho certeza de que a ele vai voltar um dia. Só Deus sabe a dor que todos estamos sentindo, mas agradeço a todas as mensagens de carinho. Eu creio que vai dar tudo certo! Eu sou a tia do João”, completou.

Ela usou as redes sociais para desabafar sobre a perda do sobrinho (Foto: reprodução Instagram)

O pai de Whindersson também se manifestou sobre a situação. Hidelbrando Batista usou as redes também na terça-feira, 1 de junho, para falar sobre a perda do neto. “Não sei explicar. Mas o amor não se explica, a gente vive. Essa criança mesmo antes de nascer foi tão amada, que Deus deixou ela vir ao mundo e passar vinte e quatro horas com os familiares antes de virar uma estrelinha no céu!”, disse ele, agradecendo também o apoio dos fãs.

“Obrigado a todos pelas orações e palavras de fé. Que Jesus abençoe a todos”, concluiu ele. Na mesma plataforma, Maria Lina escreveu um texto para João Miguel. “Filho, te conhecer foi o momento mais magico e especial de toda minha vida. Pegar na sua pele, sentir seu calor, olhar seu rostinho, te parir, todos esses momentos vão ficar pra sempre na minha memória e na do seu pai como os melhores da nossa vida. Estou despedaçada, sua falta aqui comigo causou um buraco no meu peito que não se fechará nunca. Você é a estrelinha mais brilhante do meu céu, a coisa mais linda e incrível que já me aconteceu. Você é meu norte, minha direção, e pra sempre será meu maior amor. Eu e o seu pai lembraremos de você e das milhares de vezes que você nos trouxe felicidade dentro da barriga e nesse um dia de vida que você esteve conosco aqui fora. Obrigada meu João Miguel, você é tudo que a mamãe e papai sempre sonharam, obrigada por nos ensinar tanto sobre o amor. Com carinho, Maria e Whindersson”.