Irmã perdida? Mulher idêntica ao Neymar reaparece após viralizar na internet por semelhança

Déborah Reis, de 23 anos, ficou conhecida como “Neymara” por causa da semelhança com o atleta. Veja como ela está hoje em dia!

Resumo da Notícia

  • Mulher reaparece após viralizar nos tempos do Orkut, em 2011, como “sósia de Neymar“
  • Déborah Reis, de 23 anos, ficou conhecida como “Neymara” por causa da semelhança com o atleta
  • Veja como ela está hoje em dia!

Irmã gêmea? Após viralizar nos tempos do Orkut, em 2011, como “sósia de Neymar“, Déborah Reis, de 23 anos, ficou conhecida como “Neymara” por causa da semelhança com o atleta. A jovem e o jogador de futebool possuem os mesmos traços, com direito aos olhos puxados e sorriso leve.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução)

Agora, a ‘irmã perdida’ reapareceu totalmente diferente e em entrevista para UOL, Déborah relembrou o tempo que ficou conhecida nacionalmente. “A minha prima postou a foto, naquele tempo a gente fazia um álbum no Orkut. Um amigo dela falou: ‘Nossa, ela parece muito com o Neymar’. Ele fez a montagem com o Neymar e postou”, disse.

Na época do em que viralizou, ela tinha apenas 13 anos de idade e acabou sendo alvo de diversos comentários maldosos por conta da foto. “No início, me chateava um pouco. Quando as pessoas falavam só em ‘Neymara’, tudo bem. “Mas quando falavam em tom de chacota, eu já não gostava. Ficava um pouco chateada”, disparou, deixando claro que não liga mais: “Sem dúvidas, do tempo do moicano para cá Neymar melhorou muito! [risos]”.

-Publicidade-

Déborah admitiu que admira o jogador e que tem vontade de conhecê-lo. “É um grande ídolo no esporte e alguém que admiro muito. Tenho vontade de conhecê-lo, de tirar uma foto com ele… Seria um sonho!”, confessou.

Veja como ela está atualmente:

(Foto: Reprodução)

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!

(Foto: Reprodução)

-Publicidade-