Irmão de Anitta fala sobre internação e mostra resultado de teste da cantora: “Não é covid-19”

Renan Machado se pronunciou sobre o estado de saúde da cantora após boatos de infecção pelo novo coronavírus

Resumo da Notícia

  • Renan Machado se pronunciou pela primeira vez após a internação da irmã
  • A cantora foi hospitalizada e diagnosticada com uma grave intoxicação alimentar
  • Anitta segue sem previsão de alta

Nesta quarta-feira, 17 de fevereiro, Renan Machado se pronunciou pela primeira vez após a internação de Anitta. A cantora foi hospitalizada e diagnosticada com uma grave intoxicação alimentar, numa clínica da Zona Sul do Rio de Janeiro. Ela segue sem previsão de alta.

-Publicidade-
Irmão de Anitta se pronuncia sobre internação (Foto: Reprodução/ Instagram / @machadorenan)

Nos Stories do Instagram, o irmão da cantora nega que ela esteja com covid-19. “Passando só para dar um recado porque está saindo um monte de especulação e saindo um monte de coisa que não tem sentido na internet sobre a internação da minha irmã. Sim, ela está internada, sendo medicada e tratada. Vim esclarecer que não é Covid. Assim que ela chegou aqui, ela foi testada, deu negativo. Está sendo tratada. Está tudo certo. Estou vindo aqui para pedir um pouco de respeito a ela para que se recupere bem”, disse Renan, mostrando o teste do novo coronavírus, com resultado negativo.

Esta não é a primeira vez que a cantora tem problemas de saúde. Em outubro de 2020, Anitta ficou afastada das redes sociais para cuidar do transtorno. “Realmente sumi pois tive uma intoxicação alimentar que me deixou muitos dias de cama. Estavam (equipe) postando nas redes por mim… a gente aqui também [estava preocupado], mas agora estou ótima”, disse ela na ocasião.

-Publicidade-

Grávida?

Recentemente, Anitta deixou os fãs curiosos após seguir uma ginecologista nas redes sociais. Depois de receber diversas mensagens sobre uma possível gravidez, a cantora resolveu se explicar e deu muita risada de toda a situação.

Ela tirou sarro da situação nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram / @anitta)

“Que grávida, gente. Ela é minha ginecologista há 10 anos. Ela é quem coloca e troca meu DIU. Só que roubaram meu celular na Europa, e eu tenho preguiça de fazer backup, então perdi todos os meus contatos. Estou a chamando no Insta. Vocês são todos doidos, eu hem”, escreveu Anitta no Twitter.

Recentemente em entrevista, a cantora contou que tem o desejo de ser mãe, mas que isso só vai acontecer daqui alguns anos. “Com uns trinta ou trinta e poucos anos quero ser mãe. Vou parar por um tempo para me concentrar nisso. Tudo o que faço precisa ter um foco”, explicou. Ela ainda comentou a possibilidade de adoção: “Eu adotaria, sim. Não preciso de homem para isso. Aliás, não preciso de homem para nada”.

-Publicidade-