Irmão de Anitta rebate críticas à paternidade: “Minha filha é muito bem cuidada”

Felipe Terra, pai da Letícia, de 6 anos, fruto do casamento recém terminado dele com Thalita Vicente recebeu comentários negativos sobre a paternidade

Resumo da Notícia

  • Após publicar foto com o sobrinho recém-nascido, Benício, Felipe Machado recebeu comentários negativos sobre a paternidade
  • Ele rebateu essas críticas e ressaltou que cuida muito bem da filha
  • Felipe se separou da esposa, Thalita Vicente, recentemente, com quem tem uma menina de 6 anos, Letícia

Nas redes sociais, irmão de Anitta, Felipe Terra, publicou uma foto com o sobrinho, Benício, que acabou de nascer. No entanto, segundo a revista Marie Claire, a publicação que era para mostrar o novo integrante da família, filho de Renan Machado e Jeni Monteiro, virou alvo de comentários negativos sobre a paternidade de Felipe.

-Publicidade-

“A vida é surpreendente mesmo. Eu acostumado a ser filho único de mãe solteira, além de descobrir que tenho irmãos maravilhosos, sou abençoado com a dádiva de ser titio. Nosso príncipe Benício veio pra alegrar ainda mais nossa família. Parabéns pro meu irmão @machadorenan e minha cunhada @_jenimonteiro que Deus abençoe sua família e sua casa, e os proteja de todo mal. Titio coruja aqui já ama muito!!! P.S.: Mais um pra ir ao São Januário conosco”, legendou ele bem-humorado.

Felipe com o sobrinho Benício (Foto: Reprodução/ Instagram @felipe_terra_pb)

“Tem que cuidar é da Letícia, tadinha”, comentou uma seguidora, mencionando a filha de Felipe de 6 anos, fruto do casamento com Thalita Vicente. O casal se separou recentemente.

-Publicidade-

“Olha, a minha filha é muito bem cuidada. Mesmo separado eu presto toda assistência a ela, cumpro com minhas obrigações de pai desde sempre, não seria diferente agora, sem que ninguém pedir ou cobrar eu já me posicionei em assisti-la. Minha mãe criou um homem, não um menino”, respondeu o pai, logo depois de ver o comentário.

Outra pessoa acusou Felipe de ter deixado a filha e a ex-mulher em condições precárias de vida e recusado ajuda da Anitta quando a cantora ofereceu: “O cara largou a esposa e a filha em uma casa péssima pra morar. Nem aceitou a casa que a irmã queria ajudar a filha por orgulho”. “Que perfil engraçado, não tem nenhuma publicação, nenhum seguidor, e só segue uma pessoa que sou eu. Já vi outros perfis por aqui iguais a esse. Será um hater clube ou a mesma pessoa com perfis diferentes? Tira essa dúvida aí, por favor”, rebateu.

Anitta e ele se conheceram no ano passado após provar, por um teste de DNA, que os dois tinham o mesmo pai, Mauro Machado.

-Publicidade-