Irmão de Bruno Gagliasso abre o jogo sobre o real motivo do desentendimento dos dois

Após especulações que Bruno e Thiago Gagliasso não se davam bem, Thiago fez tweets explicando o motivo pelo qual não estão se falando

Resumo da Notícia

  • Thiago Gagliasso fez tweets após Bruno falar da relação entre eles
  • Os irmãos tiveram desentendimentos nos ultimo anos
  • Também há rumores que Thiago não se dá bem com Gioh Ewbank

O irmão de Bruno Gagliasso fez uma série de tweets sobre a relação dos dois e chamou o ator para ‘discutir’ nas redes sociais nesta sexta-feira, 8 de junho.

-Publicidade-

O ator Thiago Gagliasso, ex-Record, falou em uma entrevista que o motivo da briga dos dois foi sim sobre divergências em pensamento político.

“Meu querido irmão Bruno Gagliasso declarou em um podcast que o motivo de ele não falar comigo não é política, e sim por uma questão ‘moral’. Porque hoje, eu apoiar o Bolsonaro, sou eu não ter escrúpulos. Detalhe: vestido em uma toalha de Lula” escreveu Thiago em uma rede social.

Em outro tweet, ele escreveu: “Bruno, meu querido irmão, seria um prazer enorme sentarmos juntos em uma mesa para um debate. Posso mostrar com fatos o bandido que você apoia publicamente sem escrúpulos e a farra que sua turma fez com dinheiro público no Rouanet, que tal? Aceita ou vai sair de frouxo?”, finalizou ele.

Thiago é irmão de Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução/ Youtube)