Irmão de Bruno Gagliasso fala de desentendimento com Giovanna Ewbank: “Nunca fomos amigos”

Thiago Gagliasso mandou a real em participação no podcast “4 Talk Cast”

Resumo da Notícia

  • Thiago Gagliasso falou sobre a relação que possui com a cunhada, Giovanna Ewbank
  • O irmão de Bruno disse que ele a atriz "nunca foram amigos"
  • Thiago contou mais detalhes ao podcast "4 Talk Cast"

Thiago Gagliasso contou que ele e a cunhada, Giovanna Ewbank, “nunca foram amigos”. Em participação no podcast “4 Talk Cast, ele ainda admitiu que possui um relação conturbada com Bruno e deu detalhes da proximidade com a atriz.

-Publicidade-

Thiago disse que ele e Bruno possuem desavenças. “Ele não respeita minha opinião, a gente nunca brigou”, disse. E, sobre Giovanna, conta que nunca foi próximo. “Não sinto falta, nunca fomos amigos. Ela sempre foi fechada, uma pessoa um pouco mais difícil”.

Thiago é irmão de Bruno Gagliasso (Foto: Reprodução/ Youtube)

“Ela é mulher do meu irmão, amanhã pode não ser mais a mulher dele, pode ser só a mãe do filho dele e eu respeito, mas eu sempre vou ser irmão de sangue”, contou ainda. “Nunca proibi meu filho de ter contato com Bruno, para conviver com os irmãos. Mas eu não acredito que ao contrário ele faria. Ele deve estar decepcionado comigo. Deve me achar uma pessoa nojenta”.

Gio Ewbank e Bruno Gagliasso são pais de Titi, Bless e Zyan (Foto: Reprodução/ Instagram)

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são pais de Zyan, Titi e Bless. Recentemente, Giovanna Ewbank comemorou a participação de Zyan em um desfile de moda com uma foto publicada no Instagram. No registro, o menino aparece com look especial e combinando – e os fãs amaram a carreira promissora dele.

“Meu Baby Z todo lindo ontem desfilando”, contou Gioh. Os seguidores também não deixaram de comentar. “le e tão lindo! Meu fofurômetro esta alto. Nota 10 a ele!”, brincou uma fã, seguida de “Da uma mordida nessa bochecha linda por mim, Gioh”. Confira o resultado aqui!