Irmão de Dayane Mello fala sobre relação da modelo com filha: “Maior presente da vida”

A modelo está atualmente participando do reality show “A Fazenda”

Resumo da Notícia

  • Dayane Mello é uma modelo brasileira
  • A modelo ficou conhecida por participar do reality show 'Big Brother' da Itália e 'A Fazenda'
  • O irmão de Dayane contou como é a relação da modelo com a filha

Dayane Mello é uma modelo brasileira que ganhou visibilidade após participar do reality show Big Brother na Itália (Grande Fratello VIP). Agora com a participação no programa “A Fazenda”, Dayane aumentou a fama exponencialmente. A modelo é mãe de Sofia de apenas 7 anos e segundo familiares a conexão das duas é impressionante.

-Publicidade-

Sofia nasceu em 2014 fruto do relacionamento de Dayane com Stefano Sala, a menina de 7 anos é considerada o maior presente que a mãe poderia ganhar. “Sofia é a vida de Dayane, ela não foi uma gravidez planejada, porém Dayane entendeu que Sofia foi o maior presente em sua vida. Ela veio para nos fazer evoluir como ser humano, para que a Dayane pudesse ser uma mãe diferente lhe dando o amor mais incondicional”, conta o irmão Juliano Mello.

Juliano ressalta ainda que a relação das duas é uma conexão pura de grande amizade. “Dayane e Sofia são melhores amigas, quando estão juntas, Dayane faz questão de participar de tudo da vida de Sofia. As duas têm uma conexão única, se entendem pelo olhar. A mãe faz o possível e o impossível pela Sofia”, completa.

Sofia filha da modelo Dayane Mello
Sofia filha da modelo Dayane Mello (Foto: Reprodução/Instagram @dayanemelloreal)

A mãe quando estava participando do reality na Itália contou que morria de saudades da filha, que havia deixado com a ex-sogra. “A Dayane gosta que Sofia siga as regras e os horários, ensina que existe o momento dos estudos e momento para brincar, além de fazer questão que Sofia seja uma pessoa humilde, com valores e princípios. Dayane quer mostrar à filha que o simples às vezes nos faz mais felizes do que algo grandioso, ela demonstra ainda a importância da gratidão, de preservar o meio ambiente, respeitar os mais velhos, amor ao próximo… Mas muitos desses princípios a Sofia já compartilha, pois tem uma maturidade muito avançada”, declara Juliano.