Irmão de Juliette se declara após final do BBB21: “Fez bem para muita gente do Brasil”

Washington conversou com a campeã do Big Brother Brasil pela primeira vez após o fim do confinamento e mostrou orgulho da irmã

Resumo da Notícia

  • Juliette Freire ganhou o BBB21 e descobriu que tem milhões de novos seguidores
  • Após a final do programa o irmão conversou com Juliette pela primeira vez após o fim do confinamento na casa
  • Juliette ganhou uma homenagem do maior fã desde o início: seu irmão Washington.

Juliette Freire ganhou o BBB21 e descobriu que tem milhões de novos seguidores. Após a final do programa, nesta última terça-feira, 4 de maio, durante o Bate-Papo BBB, a campeã viu a trajetória e ganhou uma homenagem do irmão Washington.

-Publicidade-
Irmão de Juliette se declara na final do BBB21 (Foto: Reprodução / Gshow)

“Eu te amo mais! Eu tenho muita coisa para falar contigo, branquela, muita coisa! Você não sabe o bem que você fez para muita gente do Brasil, o quanto chega de mensagem no meu Instagram, você bombou o meu Instagram! E tu sabe o que você falou que foi o primeiro boom do Instagram? Você falou para o Gil assim: ‘vou te apresentar meu irmão’, mas não foi só isso não: ‘Ele é feio’ (risos)”, disse o irmão de Juliette de acordo com o Gshow.

Ele ainda aproveitou para mandar um recado em nome dos outros irmãos, que não puderam participar. “Eu queria dizer que você sabe que os irmãos têm os compromissos deles, estou aqui representando eles, estou muito emocionado. Sabe que eu sou difícil de chorar, sou meio duro mesmo, mas que discurso bonito do Tiago (Leifert), que final maravilhosa, você merece e muito mais!”, declarou.

Juliette reforçou a importância da família na trajetória de vida. “Eu acho que já repeti isso aqui mil vezes. Meus irmãos, a história desses meninos… eles são filhos só do meu pai. As histórias deles me ensinaram muito sobre dores, sobre se colocar no lugar do outro. Eles não vieram para o BBB, apesar de eu falar muito, quem veio fui eu. Se um dia eu conversar com eles, eu posso usar o corpo e a história deles como exemplo… Não tem palavra. Esses meninos são sobreviventes. Tudo que eu sou, eu devo à minha mãe, a eles, à minha família. Não sei explicar”, disse.