Irmão de Kate Middleton se casa na França com presença da família real

James Middleton trocou alianças com Alizée Thevene no vilarejo Bormes-les-Mimosas neste fim de semana

Resumo da Notícia

  • O irmão de Kate Middleton, a duquesa de Cambridge, se casou neste fim de semana
  • A cerimônia contou com a participação do príncipe William, Kate e os filhos
  • James Middleton postou uma foto nas redes sociais com a esposa e um de seus cachorros

O irmão da duquesa de Cambridge James Middleton, 34, se casou neste fim de semana com Alizée Thevene, em um cerimônia apenas para os íntimos na França, onde vive a família da esposa.

-Publicidade-

Ele compartilhou uma foto nas redes sociais na qual aparece Alizée e um dos 6 cachorros, o casal é apaixonado por cães. Na legenda James escreveu: “Sr. e Sra. Middleton. Ontem me casei com o amor da minha vida rodeado de família, amigos e, claro, alguns cães, no belo vilarejo de Bormes-les-Mimosas. Palavras não podem descrever o quão feliz estou”.

Irmão de Kate Middleton se casou com Alizée Thevene na França e contou com a presença da duquesa, William e os filhos (Foto: Reprodução/Instagram @jmidy)

O casamento deveria ter ocorrido em maio de 2020, porém por conta da pandemia de Covid-19 tiveram que adiar a cerimônia. James fez o pedido em outubro de 2019 durante uma viagem no parque Lake District, na Inglaterra.

O noivo não deu detalhes dos convidados, mas a família real confirmou que Kate, o príncipe William e os filhos compareceram à cerimônia.

James contou que estava se mudando com a esposa em agosto para uma nova casa no Reino Unido, ele afirmou que estavam passando por um período de turbulência mas ele e Alizée não poderiam estar mais felizes com a mudança para o campo.