Irmão de Marília Mendonça lança música inédita gravada com a cantora antes do acidente: ouça

A canção foi lançada nesta sexta-feira, 3 de dezembro

Resumo da Notícia

  • Irmão de Marília Mendonça lança música inédita gravada com a cantora
  • A canção foi lançada nesta sexta-feira, 3 de dezembro
  • A música foi gravada pelos dois antes do acidente de avião que causou a morte da cantora

Novidade na área! A dupla Dom Vittor e Gustavo lançou, nesta sexta-feira, 3 de novembro, a música ‘Calculista’, que gravaram junto com Marília Mendonça. A canção foi gravada pouco antes do acidente aéreo, que aconteceu no dia 5 de novembro e tirou a vida da cantora.

-Publicidade-
Irmão de Marília Mendonça lança música inédita gravada com a cantora antes do acidente: ouça
Irmão de Marília Mendonça lança música inédita gravada com a cantora antes do acidente: ouça (Fotos: reprodução Instagram)

Marília Mendonça era irmã mais velha de Gustavo e o artista vinha recebido bastante ajuda dela na carreira, já que queria seguir os mesmos passos da rainha da sofrência. A música original foi anunciada pela dupla anteriormente, mas só foi realmente lançada hoje.

Ela já está disponível em algumas plataformas de streaming, mas o clipe oficial sairá no YouTube apenas por volta das 11 horas da manhã desta sexta-feira, 3 de dezembro.

Família de Marília Mendonça faz pronunciamento após senado aprovar lei com nome da cantora

Nesta quarta-feira, dia 01 de dezembro, os familiares de Marília Mendonça, se pronunciaram a respeito do projeto de lei (PL 4.009/2021), lei que leva o nome da cantora, vítima de um trágico acidente de avião que aconteceu no dia 05 do mesmo mês.

Após ser aprovado por unanimidade pela Comissão de Infraestrutura (CI) na noite de terça-feira, dia 30 de novembro, o jornal Extra questionou a família de Marília Mendonça sobre a nova conquista judicial. “Eles estão sabendo, sim (da aprovação). Acham que se esta atitude servir para evitar que vidas se percam, como aconteceu no acidente em que cinco pessoas morreram, acham muito válido”, afirmou o comunicado oficial divulgado pela assessoria de imprensa da cantora.

O projeto de lei tem como principal objetivo estabelecer critérios para obrigatoriedade da sinalização em torres de energia elétrica, a fim de se evitar novos acidentes como o da própria Marília Mendonça. “Fiquei muito triste com sua morte. Eu e toda a minha família, em especial meu filho Iratã, que mora em Goiânia e é um fã ardoroso de Marília Mendonça, e até com certa proximidade. O acidente foi uma fatalidade? Sem dúvida. Mas uma fatalidade que poderia ter sido evitada. Essa lei que votamos aqui pode evitar novos choques de aeronaves”, afirmou a senadora Kátia Abreu (PP-TO).