Irmão de Marília Mendonça presta nova homenagem após velório: “Minha princesa”

João Gustavo publicou no Instagram nova foto seguida de homenagem a Marília, que faleceu na última sexta-feira, 5 de novembro, após acidente de avião

Resumo da Notícia

  • O irmão de Marília Mendonça prestou mais uma homenagem a cantora após o velório
  • João Gustavo usou o Instagram para relembrar da irmã
  • Marília faleceu na última sexta-feira, 5 de novembro, após acidente de avião

O irmão de Marília Mendonça, João Gustavo, prestou mais uma homenagem após o velório da cantora no último sábado, 6 de novembro. No Instagram, João publicou uma foto e falou das saudades de Marília.

-Publicidade-

“Maninho te ama, descanse em paz, minha princesa!”, escreveu ele. E, para completar, João ainda exibiu uma foto do céu – na qual uma estrela aparece mais brilhante que as demais. Sobre isso, ainda escreveu, “Olha ela aí. Você é a minha vida”.

João prestou nova homenagem a Marília Mendonça
João prestou nova homenagem a Marília Mendonça (Foto: Reprodução/ Instagram)

O tio de Marília Mendonça, o assessor Abiceli Silveira Dias Filho, também faleceu após a queda do avião em que estava com a cantora. Os dois foram enterrados em Goiânia. João já havia prestado homenagem aos dois anteriormente, também nas redes sociais.

“A rainha do sertanejo, da música, das mulheres… E de todos nós. Um fenômeno, uma luz, uma estrela, uma amiga, IRMÃ, parceira e grandiosa inspiração. Não temos palavras para descrever a dor deste momento. Estamos incrédulos. Desejamos que o entendimento e o conforto chegue aos corações de todos nós, e que tenhamos força para seguir por ela e por aqueles que ficam, sobretudo o pequeno Léo”, começou ele, escrevendo. Para conferir o relato completo, clique AQUI.