Irmão de Marília Mendonça se emociona em homenagem de ‘Melhores do Ano 2021’

O irmão caçula da cantora sertaneja cantou um dos sucessos da irmã, que foi vítima de um acidente aéreo em novembro de 2021.

Resumo da Notícia

  • Irmão de Marília Mendonça faz homenagem à irmã no último domingo, 2, em premiação do Domingão com Huck;
  • O caçula Gustavo, também cantor sertanejo, cantou um dos sucesso da carreira da irmã;
  • Em discurso emocionante, ele relembra com saudade de Marília.

Durante a premiação dos Melhores do Ano no programa ‘Domingão com Huck’, Gustavo, dupla sertaneja de Dom Vittor, prestou uma homenagem à irmã Marília Mendonça, que foi vítima de um acidente aéreo em novembro de 2021.

-Publicidade-

O irmão caçula cantou “De Quem É a Sua?”, um dos sucessos da carreira de Marília e logo após a apresentação, permaneceu no palco para falar da irmã. Emocionado, ele diz: “Minha irmã, minha pequena, que hoje está lá no céu, com certeza, ela estaria aqui hoje recebendo o prêmio dela também. Muito orgulho de tudo o que eu passei com ela. Sou muito grato por esse tempo que eu tive com ela aqui na terra. Com certeza está me esperando lá”.

Gustavo se emociona ao falar da irmã em 'Melhores do Ano 2021'
Gustavo se emociona ao falar da irmã em ‘Melhores do Ano 2021’ (Foto: Reprodução/GShow)

Marília Mendonça faleceu em novembro do ano passado após um acidente aéreo quando estava indo para um show em Caratinga, MG. A bordo da aeronave estavam a sertaneja, o assessor, Henrique Ribeiro, o tio dela, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o co-piloto.

Apoio da família em tempos difíceis

O irmão de Marília Mendonça, Gustavo, tem uma dupla com Dom Vittor, e juntos tem um projeto musical. Porém com a morte da cantora Gustavo se viu desamparado e sem forças para continuar. Mas, recentemente ele contou como o apoio da mãe tem sido importante para ele continuar seguindo a carreira em entrevista ao R7.

“Nós sonhamos juntos desde o começo. Outra pessoa que também está me dando muita força para continuar, para trabalhar, é a minha mãe. Minha mãe está dando força a todo mundo. Foi ela que chegou em mim e falou: ‘Filho, você tem que continuar. Seja o que Deus quiser, mas você tem que continuar. Você não pode parar. Você não pode deixar que esse sonho que você tinha, que o Dom e que a Marília também tinham, morrer’. Isso me deu bastante força para continuar”, disse.