Irmão de Marília Mendonça se posiciona após família autorizar música com Naiara Azevedo

Gustavo compartilhou um texto no Instagram em que conta que nunca foram contrários ao lançamento da canção, mas gostariam que o videoclipe inicial fosse respeitado

Resumo da Notícia

  • O irmão de Marília Mendonça compartilhou um texto sobre a autorização da música da sertaneja em parceria com Naiara Azevedo
  • Ele comentou que após conversar com a equipe de Naiara Azevedo, chegaram a um acordo
  • O cantor ainda enfatizou que está tudo certo

Após a família de Marília Mendonça autorizar a música da sertaneja em parceria com Naiara Azevedo, o irmão da cantora de “Infiel”, Gustavo, comentou sobre o assunto. Nos stories do Instagram, ele compartilhou um texto.

-Publicidade-
Gustavo, irmão de Marília Mendonça comentou sobre o lançamento de 50%
Gustavo, irmão de Marília Mendonça comentou sobre o lançamento de 50% (Foto: reprodução/Instagram/@gustavodveg)

“Conforme foi noticiado, a equipe da Naiara Azevedo nos procuraram e entenderam nossa posição contrária ao lançamento de uma gravação feita após a morte da Marília… Um vídeo totalmente diferente daquilo que a Marília havia feito em vida, com um tom apelativo de tristeza e sofrimento”, começou.

Ele seguiu: “Minha irmã sempre levou alegria e felicidade por onde passava, essa é a imagem que queremos defender. Nunca fomos contrários ao lançamento do vídeo feito em vida pela Marília com a Naiara, essa era a vontade dela e será respeitado”.

No texto, ele ainda falou sobre o acordo: “A equipe da Naiara se comprometeu a não utilizar o vídeo gravado após a morte da Marília e vão utilizar o videoclipe gravado em vida pela Marília para a divulgação da música 50%”.

Gustavo ainda se retratou sobre o que havia dito sobre Naiara: “Peço desculpas pela forma intempestiva como agi, criticando de uma forma dura a artista Naiara… Quando minha mãe tomou conhecimento do vídeo que queriam lançar, ela ficou muito triste e vê-la daquela forma me fez perder a cabeça e agir de uma forma impulsiva”.

“Hoje, de cabeça fria, reconheço que fui duro nas palavras e por não ter compromisso com o erro, peço desculpas à Naiara e toda sua equipe”, finalizou. Depois da publicação, ele gravou um vídeo em que afirmou que está tudo certo e ainda disse ser a última vez que fala sobre esse assunto.

O irmão de Marília comentou sobre a autorização da parceria com Naiara Azevedo nos stories
O irmão de Marília comentou sobre a autorização da parceria com Naiara Azevedo nos stories (Foto: reprodução/Instagram/@gustavodveg)