Irmão de Rodrigo Mussi conta que ele tentou sair da UTI e precisou ser impedido por médicos

Diogo Mussi contou o que aconteceu em um vídeo publicado nas redes sociais nesta terça-feira, 16 de abril

Resumo da Notícia

  • Diogo Mussi deu atualizações sobre o caso do irmão, Rodrigo Mussi, nesta terça-feira, 19 de abril
  • Em um vídeo publicado nas redes sociais, ele contou que o ex-BBB tentou fugir da UTI e precisou ser barrado pelos médicos
  • Rodrigo está internado desde o dia 10 de março, depois de ter sofrido um acidente voltando para casa de um jogo
  • Ele foi extubado no domingo e está com algumas falhas na memória

O ex-BBB Rodrigo Mussi ainda está muito agitado e chegou a tentar sair do hospital. De acordo com um vídeo compartilhado pelo irmão dele, Diogo Mussi, nas redes sociais nesta terça-feira, 19 de abril, Rodrigo teria tentado sair da UTI e precisou ser impedido pelos médicos.

-Publicidade-
Irmão de Rodrigo Mussi conta que ele tentou sair da UTI e precisou ser impedido por médicos
Irmão de Rodrigo Mussi conta que ele tentou sair da UTI e precisou ser impedido por médicos (Foto: reprodução/Instagram/@rodrigo.mussi)

“Ele tentou sair da cama, quer ir embora… Então, isso atrapalha bastante. Ele ainda apresenta confusão: mistura realidade com confusão, o que é absolutamente normal, natural, e a gente espera que isso vá diminuindo ao longo dos dias”, começou Diogo contando, no vídeo.

Ele também falou um pouco sobre os sintomas de saúde do irmão no momento. “Ele está com bastante catarro também, ele está tossindo bastante, então vão proceder com uma radiografia do pulmão, para saber como ele está”, completou.

Rodrigo foi extubado no último domingo, 17 de abril, e, desde então, vem tendo algumas confusões mentais e problemas para se lembrar do acidente e até mesmo do reality show. Após voltar a conversar, ele pediu o celular para falar com fãs e perguntou sobre o pai, que já faleceu há 10 anos.