Irmão de Rodrigo Mussi conta que também sofreu abusos sexuais na infância

Durante o BBB 22, Rodrigo Mussi confessou ter sofrido abusos sexuais de uma mulher que cuidava dele e dos irmãos na infância. O irmão do ex-participante do reality se pronunciou sobre o caso

Resumo da Notícia

  • Durante o BBB 22, Rodrigo Mussi contou que sofreu abusos sexuais de uma mulher que cuidava dele e dos irmãos na infância
  • O caso repercutiu nas redes sociais e muitas pessoas comentaram sobre o caso
  • O irmão de Rodrigo, Diogo também falou sobre o caso no perfil do Instagram.

Durante o BBB 22, Rodrigo Mussi contou que sofreu abusos sexuais de uma mulher que cuidava dele e dos irmãos na infância. O caso repercutiu nas redes sociais e muitas pessoas comentaram sobre, o irmão de Rodrigo, Diogo também falou sobre o assunto no perfil do Instagram.

-Publicidade-

“Muitas vezes. Sofremos o abuso juntos”, escreveu ele, que atualmente é advogado. O irmão de Rodrigo comentou ainda sobre outras polêmicas envolvendo sua família. Ele contou que, após a perda do pai, episódio também narrado pelo ex-BBB na TV, houve um conflito na família envolvendo o inventário. Diogo disse ter movido um processo contra a ex-madrasta para reivindicar a herança paterna.

O irmão de Rodrigo Mussi contou que também sofreu abusos sexuais na infância
O irmão de Rodrigo Mussi contou que também sofreu abusos sexuais na infância (Foto: Reprodução/Instagram @diogomussi1)

“Estava no terceiro ano (do curso de Direito). Fiz o processo, um colega advogado assinou. Passei na OAB e assumi. Foram longos 96 meses, mas ganhamos.” Diogo comentou ainda que colabora com o irmão na parte jurídica de sua carreira e que foi chamado de oportunista enquanto Rodrigo estava internado.

“Me chamaram de oportunista, mas foram poucas pessoas. Pena que as mesmas pessoas não pagaram aluguel, condomínio, luz do Rod, mas sim o oportunista aqui. Cuidei de tudo do Rodrigo: de sua imagem, segurança, tudo! Mas sempre tem doido para falar asneira”, desabafou o irmão de Rodrigo Mussi.