Irmão de Rodrigo Mussi desabafa sobre pedidos de fotos: “Mais senso”

Diogo Mussi compartilhou um texto nos stories do irmão pedindo que as pessoas respeitem a reabilitação de Rodrigo Mussi

Resumo da Notícia

  • Diogo Mussi comentou sobre os pedidos de foto do irmão que têm recebido
  • Ele fez um texto nos stories pedindo "mais senso" e "respeito"
  • Rodrigo Mussi está em reabilitação após acidente de carro

Neste sábado, 7 de maio, Diogo Mussi voltou a utilizar os stories do irmão, o ex-BBB Rodrigo Mussi, para fazer um desabafo, ele comentou sobre os pedidos de fotos de Rodrigo que têm recebido.

-Publicidade-

“As pessoas precisam ter mais senso antes de pedir imagens do meu irmão, que foi extubado há pouco mais de 15 dias. Se você realmente gosta do Rodrigo, respeite! A reabilitação leva tempo e está sendo muito árdua pra ele, que se esforça, diariamente, para alcançar o objetivo. Mas respeito, por favor!”, escreveu.

Diogo Mussi escreveu um texto no story após os pedidos de fotos de Rodrigo Mussi
Diogo Mussi escreveu um texto no story após os pedidos de fotos de Rodrigo Mussi (Foto: reprodução/Instagram/@rodrigo.mussi)

Relembre o caso

Na madrugada do dia 31 de maio, Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro na marginal Pinheiros, em São Paulo. O ex-BBB foi encaminhado para um hospital na região, onde se confirmou que ele sofreu traumatismo craniano.

Com isso, Rodrigo ficou internado e passou por cirurgias. Alguns familiares e amigos dele acompanharam o caso e começaram a compartilhar boletins médicos diários nas redes sociais de Rodrigo para que fãs e seguidores também estivessem informados.

Diogo Mussi pediu mais respeito pela reabilitação de Rodrigo Mussi diante do pedido de fotos do irmão
Diogo Mussi pediu mais respeito pela reabilitação de Rodrigo Mussi diante do pedido de fotos do irmão (Foto: reprodução/Instagram)

Com a recuperação de Rodrigo Mussi, ele recebeu alta do Hospital das Clínicas e foi transferido para a reabilitação intensiva. A notícia foi novamente comemorada no perfil do Instagram de Rodrigo e curtida pelos seguidores. Desde então, ele segue em tratamento.