Irmão de Rodrigo Mussi destaca evolução do ex-BBB e comemora: “Vem Rod”

Diogo Mussi compartilhou um story nesta sexta-feira, 15 de abril, contando que o irmão está oscilando entre momentos de realidade e confusão

Resumo da Notícia

  • Diogo Mussi compartilhou um story nesta sexta-feira, 15 de abril, para falar sobre o estado de saúde de Rodrigo Mussi
  • O irmão comemorou a evolução do ex-BBB, que está em processo de extubação
  • Segundo ele, Rodrigo está oscilando entre momentos de realidade e confusão

Na tarde desta sexta-feira, 15 de abril, Diogo Mussi compartilhou mais um story para falar sobre a atualização do estado de saúde de Rodrigo Mussi. Ele aproveitou para comemorar aos poucos a retomada de consciência do irmão.

-Publicidade-
Irmão de Rodrigo Mussi atualiza estado de saúde do ex-BBB
Diogo Mussi fala que Rodrigo está oscilando entre momentos de realidade e confusão em novo story (Foto: reprodução/Instagram/@rodrigo.mussi)

“Hoje, o Rod está bastante agitado, oscilando entre momentos de realidade e de confusão. O processo de extubação continua e o nosso guerreiro está indo muito bem. Aguardemos o retorno do gigante. Vem Rod!”.

O ex participante do BBB 22 sofreu um acidente de carro e, precisou ser internado e passar por cirurgia. Desde então, segue internado em estado estável. No último dia 10, Diogo disse que “um dos médicos afirmou que o caso do Rodrigo é um milagre”.

Rodrigo Mussi está oscilando entre momentos de realidade e confusão
Rodrigo Mussi está oscilando entre momentos de realidade e confusão (Foto: reprodução/Instagram/@rodrigo.mussi)

O irmão de Rodrigo também aproveitou esta semana para compartilhar uma boa notícia: o nascimento do filho. No Instagram, com algumas fotos do nascimento, ele se declarou na legenda.

“Que sentimento louco é esse que estou sentindo por você, meu filho? Eu quero lhe ensinar a ter fé, ser forte, responsável e saber valorizar a felicidade. Quero lhe ensinar o valor e a importância da mulher na vida de um homem, o quão devemos admirar o poder e a perseverança da mulher. Que eu consiga lhe ensinar a respeitar as pessoas, os animais, as diferenças e que você não aceite desigualdades, que jamais desista. Que eu possa lhe mostrar o amor mais puro de um pai. Que eu consiga lhe apresentar as frustrações para que conheça as superações. Também quero lhe ensinar que ser sincero é o melhor caminho. E se um dia eu falhar (eu vou falhar), que você aprenda a perdoar”.