Irmão de Rodrigo Mussi diz que ex-BBB foi extubado e já consegue falar e andar

Em coletiva de imprensa, o Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, contou sobre o atual estado de saúde do ex-participante do Big Brother Brasil 2022

Resumo da Notícia

  • O irmão de Rodrigo disse em coletiva de imprensa, que o ex-participante do BBB 22 já foi extubado
  • Ele contou sobre o atual quadro clínico do irmão. Em complemento, falou que no dia do acidente, o Rodrigo chegou ao hospital em estado gravíssimo
  • O Rodrigo já consegue falar e andar

Durante a manhã deste domingo, 17 de abril, o irmão de Rodrigo Mussi, Diogo Mussi – afirmou que o ex-participante do BBB 22 foi extubado e  já consegue falar e andar. O familiar deu a informação por meio de uma coletiva de imprensa realizada em frente ao Hospital das Clínicas, local onde o Rodrigo segue internado na Unidade de Terapia Intensiva. O homem segue internado desde o dia 31 de março, quando sofreu o acidente de carro.

-Publicidade-

“Na última quarta-feira conseguiram extubar. Hoje ele está sem tubo, está falando, está andando. Ele senta, se mexe, mexe o corpo inteiro. Fez fisioterapia com bola, com pedal”, disse.

Em depoimento, o irmão contou que, quando o Rodrigo chegou aos hospital, ele estava em estado gravíssimo, após ter uma parada cardiorrespiratória no local do acidente de carro.

Irmão de Rodrigo Mussi atualiza estado de saúde do ex-BBB
Irmão de Rodrigo Mussi atualiza estado de saúde do ex-BBB (Foto: reprodução/Instagram/@rodrigo.mussi)

“Chegando no HC, ele teve outra parada cardiorrespiratória. Na segunda manobra ele voltou, entubaram e procederam então com a cirurgia na cabeça pra colocação de um monitor, pra medir a pressão intracraniana. Ele não teve coágulos, mas teve pequenos sangramentos espalhados ali que foram drenados. Em menos de 24, salvo engano, já tinham sido solucionados”, falou.

Diogo Mussi afirmou que o ex-BBB chegou a ter febre alta e suspeita de meningite após a cirurgia na cabeça. Mas, felizmente, a ressonância magnética não apontou lesão na medula. Em complemento, ele disse que Rodrigo se alimenta apenas de comida pastosa e líquida.