“Me sinto culpado por não sentir felicidade”, diz irmão de Rodrigo Mussi após o nascimento do filho

Diogo Mussi relata sentimento sobre o nascimento do filho e como está aflito pela situação do irmão na UTI

Resumo da Notícia

  • Irmão de Rodrigo Mussi fala que não consegue estar 100% feliz com o nascimento do filho
  • O ex-BBB sofreu um acidente no último dia 31 e continua em estado estável na UTI
  • Em entrevista, Diogo Mussi falou sobre como está o sentimento da paternidade

Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro no último dia 31, e depois da fatalidade, a família vem dando notícias do ex-brother diariamente para os internautas.

-Publicidade-

Diogo Mussi, irmão do Rodrigo, é um dos que mais está aparecendo na mídia, e em meio a preocupação com o ex-BBB, vem a notícia boa: ele acabou de se tornar pai, de Luca, fruto do relacionamento com a médica Bruna Previde. A criança nasceu na madrugada deste sábado, 9 de abril.

Diogo deu uma entrevista para a Coluna Léo Dias um pouco antes de ir para a maternidade e falou sobre o que estava sentindo na hora. “Confesso que me sinto falho por não me permitir sentir isso 100% como deveria. Eu sinto culpado ao sorrir ou sentir felicidade com meu irmão na uti. Está muito pesado!”.

Diogo Mussi comemorou a chegada do primeiro filho no Instagram
Diogo Mussi comemorou a chegada do primeiro filho no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ele também falou sobre conversas que teve com o irmão antes do acidente que fazem ele refletir sobre o momento que a família está enfrentando. “Ele dizia que a pior fase da nossa vida tinha passado. Aí aconteceu isso com ele… Não consigo entender. Parece que não podemos ficar em paz, tranquilos, seguros. Sempre tem algo. Sempre acontece alguma coisa…”.

Diogo também falou sobre o períodos que veio vivendo e que ele ficou um pouco abalado com a própria fé. “Mas agora que o Rodrigo foi salvo de tantas maneiras, acredito até em taróloga. Um socorrista passando pelo acidente por acaso, no momento exato de salvar a vida do meu irmão. Ele fez os primeiros socorros e desobstruiu a garganta/traqueia do Rodrigo… Ali foi a primeira salvação. Se não for algo superior, não sei o que é”.

Nesta manhã, o irmão de Rodrigo publicou uma imagem do nascimento do filho com a legenda “Bem-vindo meu filho, nós amamos você!!!”.