Irmão de Rodrigo Mussi explica por que o ex-BBB ‘prefere não aparecer por enquanto’ após acidente

Diogo Mussi utilizou o Instagram para falar sobre atualizações do quadro de saúde de Rodrigo, e logo esclareceu quando o ex-BBB reaparecerá para o público

Resumo da Notícia

  • Irmão de Rodrigo Mussi esclareceu quando o ex-BBB voltará a aparecer em público
  • Diogo Mussi utilizou o Instagram para atualizar fãs sobre o quadro de saúde dele
  • Entenda os detalhes

Na última quinta-feira, 5 de maio, o irmão de Rodrigo Mussi decidiu esclarecer quando o ex-BBB voltará a aparecer em público. Diogo utilizou o Instagram para falar sobre o quadro de saúde do irmão e, além disso, explicou a situação.

-Publicidade-

“Em consulta de rotina, Rod passou com a oftalmologista, tendo feito vários exames. Também fez fisio e terapia ocupacional”, confirmou Diogo. “Ele está progredindo bem e, apesar de sentir falta dos fãs, prefere se resguardar e não aparecer por enquanto, estando 100% focado na sua reabilitação”.

Entenda o caso

O ex-BBB Rodrigo Mussi, de 36 anos, segue se recuperando após sofrer um grave acidente de carro no dia 31 de março, em São Paulo.

Diogo Mussi usou suas redes sociais para atualizar os fãs sobre o estado de saúde do irmão. Segundo a nota publicada nos Stories de seu Instagram, Rodrigo já começou a fazer terapia ocupacional e tem consciência de tudo que aconteceu com ele.

Irmão de Rodrigo Mussi conta que ele tentou sair da UTI e precisou ser impedido por médicos
Irmão de Rodrigo Mussi conta que ele já tem consciência do que aconteceu (Foto: reprodução/Instagram/@rodrigo.mussi)

“Hoje o Rod iniciou a terapia ocupacional e já subiu de nível. Também foi bem na fisio, mesmo com o cansaço no final. Está claro que, cada vez mais, o Rod tem ciência do que aconteceu com ele e isso faz parte da terapia. Se alegrou com as visitas que recebeu e amanhã o dia será de descanso”, escreveu Diogo Mussi.

Irmão de Rodrigo Mussi agradeceu apoio e pediu orações
Irmão de Rodrigo Mussi agradeceu apoio dos fãs (Foto: reprodução/Instagram)

Rodrigo Mussi recebeu alta do Hospital das Clínicas no dia 28 de março e foi transferido para um local específico para o seu tipo de reabilitação intensiva, de acordo com as informações da família. O último boletim médico de Rodrigo diz que ele iniciou a fisioterapia e está mais animado. “Boletim médico – Hoje, Rodrigo Mussi está mais animado e vaidoso! Colocou uma roupa que gosta, deu um tapa na barba, pediu perfume e iniciou a fisioterapia e várias avaliações. Está com bastante apetite e comendo bem. O fim de semana será de repouso, para começar os exercícios com muita dedicação segunda-feira. Ele é nosso guerreiro”.