Irmão de Rodrigo Mussi fala sobre recuperação do ex-BBB: “Mexeu o braço e a perna”

Diogo Mussi gravou uma sequência de stories e comemorou a melhora significativa de Rodrigo Mussi. Ele agradeceu o apoio e pediu que continuem torcendo pelo ex-BBB

Resumo da Notícia

  • Irmão de Rodrigo Mussi foi aos stories agradecer o apoio que tem recebido
  • Ele aproveitou para comemorar a recuperação do ex-BBB
  • Diogo Mussi disse que o estado ainda é grave e pediu que continuem as orações

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, gravou uma sequência de stories na tarde deste domingo, 3 de abril, para falar sobre o estado de saúde do ex-BBB. Ele comemorou a recuperação nas últimas 24 horas, mas ainda disse que a situação é grave.

-Publicidade-
Diogo Mussi falou sobre a recuperação do irmão após a cirurgia e agradeceu o apoio
Diogo Mussi falou sobre a recuperação do irmão após a cirurgia e agradeceu o apoio (Foto: reprodução/Instagram)

Primeiro, ele compartilhou um story escrito: “Pessoal, o Rafinha está no hospital e falamos com a médica da UTI. Vou fazer um vídeo pra dizer pra vocês. Mas adianto, o Rod teve uma melhora significativa nas últimas 24h”.

Então ele apareceu para dizer: “Muito boa tarde, pessoal! Obrigado pelo carinho de todo mundo, obrigado pelas orações… Continuem. O Rafinha, nosso irmão mais novo está no hospital e ligou pra gente, colocou no viva voz e conseguimos conversar com a médica plantonista da UTI”.

“O Rodrigo teve uma melhora significativa nas últimas 24 horas. A função renal melhorou, ele mexeu o braço, mexeu perna, então a gente está extremamente feliz e emocionado. Obviamente, a lesão ainda é delicada, o estado ainda é considerado grave, mas ele tem melhorado muito, ele não teve piora, pressão intracraniana controlada”, seguiu.

Diogo ainda informou: “O despertar dele vai ser mais lento, por causa da gravidade da lesão. A extubação ainda não há uma expectativa de ocorrer hoje, por exemplo, vai depender muito do despertar do Rodrigo, mas a expectativa é muito boa”.

O irmão ainda mandou uma mensagem de força: “Ele sempre está em intervalos entre sobreviver ou ser feliz. A vida dele é assim. Ele é um guerreiro. Ele vai viver, ele vai levantar, ele vai sair de lá andando. Eu tenho certeza, eu quero que vocês acreditem nisso e deem muita força e amor para esse cara. Ele merece, ele é feliz, ele ama viver”. Por fim, ele voltou a agradecer a todos.

Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro na madrugada de quinta-feira, 31 de março. O carro de aplicativo em que ele estava bateu em um caminhão e com a força da pancada, e por falta de uso do cinto de segurança, ele foi arremessado para fora.

Rodrigo foi resgatado e levado para o Hospital das Clínicas em São Paulo. Lá, foi confirmado traumatismo craniano e ele passou por uma cirurgia. A equipe dele segue publicando atualizações sobre o estado de saúde no Instagram.