Irmão de Rodrigo Mussi fala sobre relação entre os dois: “Não quero mais contato”

Resumo da Notícia

  • Diogo Mussi respondeu algumas perguntas feitas sobre a relação com o irmão Rodrigo Mussi
  • Os irmãos se desentenderam após a recuperação do ex-BBB
  • O advogado vem expondo nas redes sociais o conflito com o irmão
   

Nesta quarta-feira, 13 de julho, Diogo Mussi respondeu algumas perguntas feitas sobre a relação com o irmão Rodrigo Mussi. Os dois se desentenderam após a recuperação do ex-BBB, que sofreu um grave acidente de carro em março deste ano.

-Publicidade-

O advogado vem expondo nas redes sociais o conflito com o irmão, mas sem dar muitas explicações sobre a briga. Ao ser questionado se voltaria a falar com Rodrigo, ele respondeu: “Não. Feliz por ele estar vivo e bem. Mas não quero mais contato. A não ser que haja uma mudança radical”. Diogo ainda citou o irmão mais novo da família, Rafael, com quem os dois não mantinham relação, assim como a mãe. O advogado deu a entender, que seus dois irmãos também teriam se desentendido: “Mas como ele [Rodrigo] disse que ‘não é nada grave’, imagino que as coisas continuem assim. Eu e o Rafael já imaginávamos esse caminho”.

Um seguidor de Diogo também criticou a atitude dele ao falar sobre Rodrigo: “Oi, desinformada. Eu só respondi porque ele falou de mim em uma entrevista, se liga”, respondeu ele. Diogo ressaltou um comentário feito pelo irmão durante uma entrevista, em que Rodrigo teria afirmado que o conflito não era tão importante ou sério. “Eu não ia falar mais nada, mas acordei com várias mensagens sobre a entrevista dele falando de mim e parecendo que é pouca coisa, nada demais, fazendo parecer que eu faço tempestade. Se para ele ‘não é nada grave’, ok. Para mim é diferente. Sem falar nas mensagens de ódio que venho recebendo. Eu sempre vou ficar quieto, a não ser que ele fale de mim ou que eu precise proteger a minha família”, ressaltou o advogado.

Rodrigo Mussi se desentendeu com o irmão após recuperação do acidente. (Foto: Reprodução / Instagram)

Apesar de não falar muito sobre o assunto, Rodrigo já rebateu os apontamentos do irmão feitos nas redes sociais: “Passando aqui para dizer que não vou responder para uma pessoa que eu amo pelas redes sociais, que não é nem espaço para isto. Entendo que assunto de família se resolve em família. Meu coração sabe que ele é uma das pessoas mais importantes da minha vida”, declarou ele por meio do Twitter.