Irmão fala sobre caso de noivo no casamento e é expulso: “Fiz uma piada e me tiraram da festa”

O irmão contou história de traição no Reddit e ainda falou o porque foi expulso do casamento de família

Resumo da Notícia

  • Irmão de John, o noivo, fez comentário inconveniente no casamento
  • No discurso do irmão, ele citou o caso que o noivo teve com a noiva
  • John e a esposa expulsaram o irmão no inicio da festa de casamento
  • O irmão contou o caso no reddit

O casamento é um dos momentos mais aguardados pelos casais apaixonados que desejam oficializar a união. No entanto, não é o melhor momento para a família contar sobre indiscrições do passado, principalmente quando os noivos são a pauta da conversa.

-Publicidade-

Geralmente os padrinhos fazem discursos desejando o melhor para o casal, mas, algum comentário indelicado pode escapar, os noivos gostando ou não. E por incrível que pareça, isso aconteceu em um casamento e a fala inconveniente para o momento veio do irmão.

O homem fez uma ‘brincadeira’ durante o discurso antes de inciar a festa de casamento. O irmão do noivo contou o ocorrido no Reddit (Fórum online britânico). Ele disse que o irmão ficou tão bravo com a situação, que expulsou o mesmo da recepção do casamento. “Quando eu estava na escola primária, eu era o tipo de criança que ‘perturba a aula com frequência’ em seu boletim, então nunca me concentrei muito na escola” começou o homem contando sobre o comentário que fez que gerou a expulsão.

Abby e John tiveram um filho mas após dez anos de união, o casal se divorciou
Abby e John tiveram um filho mas após dez anos de união, o casal se divorciou (Foto: iStock)

“Meu distrito tinha esse sistema onde eles juntavam alunos do ensino médio com crianças mais novas para ajudá-los na escola etc. Então, minha tutora era uma caloura (‘Abby’) e ela vinha à nossa casa depois da escola para me ajudar com minha lição de casa ou algo assim (eu mal me lembro)” disse o homem.

Ele continuou falando sobre a história, “Meu irmão tinha a mesma idade de Abby, e foi assim que os dois acabaram conversando, se dando bem e eventualmente namorando. Dez anos depois, John (o irmão) e Abby se casaram e tiveram um filho. Mas, infelizmente, isso não terminou em um final feliz, com o casal se divorciando cinco anos depois, depois que John conheceu outra pessoa”. 

“Foi péssimo porque eu gostava muito do meu irmão e Abby juntos. Então ele me contou que teve um caso com sua nova namorada (com quem se casou). Também é uma situação chata, e eu disse a ele que ele não deveria ter machucado Abby assim. Eu também perguntei a Abby como ela estava e ela não estava indo bem, mas ela me disse que não queria que essa fosse a razão de eu ter feito isso e criado um relacionamento ruim com meu irmão” continuou o homem no Reddit.

Abby foi traída por John e isso foi fala do irmão do rapaz em discurso de casamento
Abby foi traída por John e isso foi fala do irmão do rapaz em discurso de casamento (Foto: iStock)

Após 2 meses do novo relacionamento de John, a nova namorada (e atual esposa) ficou chamando Abby e falando que era muito melhor, que a mulher teria que dividir a custódia do filho entre outros comentários. “Contei ao meu irmão sobre isso e ele disse que ‘perguntaria à namorada sobre isso’. Um mês depois, perguntei a ele se ele já havia tocado no assunto e ele disse que sim, mas não viu ‘nada de errado’ e eu me senti mal” o irmão não concordou com a situação e a relação de irmãos não estava bem, porém Abby se sentiu mal em envolver o irmão de John e falou para ele ir no casamento de John mesmo assim. 

Porém o que o casal não esperava era o discurso do irmão de John, “O discurso correu bem até que eu fiz uma piada. A essência da piada era eu me virando para sua nova esposa e dizendo a ela que, se ela aprendeu alguma coisa com isso, ela deveria saber que meu irmão ‘nunca deixará sua esposa parar ele de encontrar o amor de sua vida'” dando uma indireta ao caso de John e da esposa.

No início da festa de casamento o irmão do noivo fez uma comentário inconveniente que ocasionou a expulsão
No início da festa de casamento o irmão do noivo fez uma comentário inconveniente que ocasionou a expulsão (Foto: iStock)

Por fim, John e a atual esposa expulsaram o rapaz pela fala constrangedora. Outros usuários do Reddit comentaram sobre a história, “Se eu estivesse participando daquele casamento, eu teria rido pra caramba! Nem todos os heróis usam capas”. Outro internauta disse “Sim, foi uma ótima piada e tudo, mas ele não pensou nisso. Ele deu um tiro no próprio pé. Ele estabeleceu um nível alto e agora tem que encontrar uma maneira de superar isso antes do próximo casamento”.