Irmão mais novo de Rodrigo Mussi comemora melhora do ex-BBB: “Se mexendo muito”

Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro na última quinta-feira e segundo Rafael Mussi, irmão mais novo do ex-BBB, ele conseguiu se mexer e está bem melhor

Resumo da Notícia

  • Rodrigo Mussi segue internado após acidente de carro
  • O irmão mais novo de Rodrigo tranquilizou os fãs sobre seu quadro de saúde
  • Rafael Mussi disse que o irmão se mexeu bastante e está melhorando

O irmão mais novo de Rodrigo Mussi, Rafael Mussi, gravou uma sequência de stories tranquilizando os fãs sobre o quadro de saúde do ex-BBB. Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro na última quinta-feira, e segue internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo.

-Publicidade-

Rafael disse nos stories que visitou o irmão e que ele está se recuperando muito bem: “Estou muito feliz e realizado, porque estou vendo a recuperação do meu irmão, e ele apresenta sinais de recuperação então está sendo muito evolutivo a recuperação dele.”

O irmão mais novo de Rodrigo Mussi tranquilizou os fãs sobre o quadro de saúde do ex-BBB
O irmão mais novo de Rodrigo Mussi tranquilizou os fãs sobre o quadro de saúde do ex-BBB (Foto: Reprodução/Instagram @rafaelmussi_)

Depois Rafael disse que o irmão vem recebendo muito apoio de todos e isso tem sido muito importante. O jovem finalizou dizendo que visitou Rodrigo no hospital e que sua feição e semblante está muito melhor. “Ele se mexeu muito, ele não parava e eu estou feliz por que ele tem uma absurda sede de viver”, finalizou Rafael.

Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro na madrugada de quinta-feira, 31 de março. O carro de aplicativo em que ele estava bateu em um caminhão e com a força da pancada, e por falta de uso do cinto de segurança, ele foi arremessado para fora.