Irmão mais novo de Rodrigo Mussi sai em defesa da mãe após declarações do ex-BBB sobre a família

Rafael, de 28 anos, é irmão caçula de Rodrigo Mussi e Diogo e decidiu contar sua versão da história e defender Mara, a mãe do trio

Resumo da Notícia

  • O irmão mais novo de Rodrigo Mussi se pronunciou sobre as declarações que o ex-BBB deu sobre a mãe, Mara
  • Rafael tem 28 anos e contou que a história é um pouco diferente do que Rodrigo e Diogo dizem
  • Os dois começaram a contar recentemente mais detalhes sobre a relação conturbada com a própria mãe

Após o acidente que quase tirou sua vida, Rodrigo Mussi voltou aos holofotes após uma entrevista dada ao Fantástico. Desde então, o ex-BBB e seu irmão, Diogo, têm dado vários depoimentos sobre a relação dos dois com a família, principalmente com a mãe deles.

-Publicidade-

A história de vida de Rodrigo veio à tona ainda durante o Big Brother Brasil 22, quando ele contou que foi abandonado pela mãe juntamente com o irmão e que ambos cortaram relações com a mulher. Ainda durante esta semana, Diogo voltou a contar detalhes sobre o relacionamento conturbado que eles têm com a genitora.

Agora, foi a vez de Rafael Mussi, caçula da família, se pronunciar sobre as declarações feitas por Rodrigo e Diogo. Aos 28 anos, o irmão mais novo mora e trabalha com a mãe, Mara, e diz entender a situação entre os três, mas que a história é diferente do que a que foi contada. Rafael, inclusive, diz que já tentou fazer com que seus familiares se reconciliassem.

Irmão de Rodrigo Mussi admite que também sofreu abusos sexuais na infância
Irmão de Rodrigo Mussi admite que também sofreu abusos sexuais na infância (Foto: Reprodução/Instagram @diogomussi1)

“Não vale mais a pena tentar… Acaba sobrando tudo para mim. Quero o bem dela e o bem deles. Então abraço os dois lados e não quero mais viver esse conflito. Entendo os traumas deles, mas comigo foi diferente. Ela me acolheu quando precisei. Gostaria mesmo que todos estivessem bem, que pudesse haver um grande reencontro”, contou

Rafael conta que, após o acidente de Rodrigo Mussi, Mara chegou a visitar o filho no hospital enquanto ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Mas, após o ex-BBB retomar a consciência, ela voltou a se distanciar.