Irmão perdido? Homem idêntico ao ator de Chaves viraliza na internet com semelhança

Após começar a circular a foto de um homem acompanhado de seus amigos em uma festa, com uma cerveja na mão e, o que chamou totalmente a atenção dos internautas foi a semelhança com o ator de Chaves

Resumo da Notícia

  • 'Chaves metaleiro' viralizou nas redes sociais e rendeu muitos memes
  • Na foto de um homem acompanhado de seus amigos em uma festa, com uma cerveja na mão e, o que chamou totalmente a atenção dos internautas foi a semelhança com o ator Roberto Gómez Bolaños
  • O homem achou engraçado e até compartilhou os melhores memes que fizeram para ele
  • Confira as imagens

Neste último final de semana, o ‘Chaves metaleiro’ viralizou nas redes sociais! Há poucos dias começou a circular a foto de um homem acompanhado dos amigos em uma festa e, o que chamou totalmente a atenção dos internautas foi a semelhança com o ator Roberto Gómez Bolaños que interpretava o personagem de Chaves.

-Publicidade-
O ‘clone’ do Chaves se chama na verdade Phil Claudio Gonzáles. (Foto: Reprodução / twitter @sea_cela)

A imagem viralizou e milhares de usuários do Twitter e do Instagram lotaram as redes sociais com memes. De acordo com o o portal Clarín, o ‘clone’ do Chaves que aparece nas imagens se chama, na verdade, Phil Claudio Gonzáles.

Ao saber que a própria foto viralizou na web e virou meme, ele não ficou nem um pouco bravo com a comparação, ele achou engraçado e até compartilhou os melhores memes que fizeram para ele – incluindo um em que abraça um homem que também parece com o Sr. Barriga (personagem interpretado pelo ator mexicano Édgar Vivar).

-Publicidade-
Os internautas logo criaram memes com a semelhança entre os dois  (Foto: Reprodução / Twitter / Facebook)

Nas redes sociais, o músico compartilha fotos em que aparece em alguns eventos com camisetas de famosas bandas de rock como Pink Floyd, Nirvana, Rammstein, entre outras. “Vocês ainda não estão cansados? Tem muito mais hein… Eu rio dos memes. Quem fez isso falou comigo se desculpando. Eu não fico com raiva de jeito nenhum. É apenas um meme idiota. É para rir um pouco. Não para humilhar (…) Um pouco de humor nesse momento de difícil”, escreveu ele em no Facebook junto com outros memes que recebeu.

Ele se divertiu com as comparações (Foto: Reprodução / twitter @sea_cela)

Roberto Gómez Bolaños, mais conhecido como Chaves, foi um ator mexicano, comediante, dramaturgo, escritor, roteirista, compositor musical, diretor e produtor de televisão. Criador e intérprete do Chaves e Chapolin, ele faleceu em 2014, aos 85 anos, em Cancún, no México.

Fim da era ‘Chaves’

Recentemente a emissora SBT soltou um comunicado, dizendo que não irá transmitir o seriado ‘Chaves’. O programa protagonizado por Roberto Bolaños estava no ar há 36 anos e já era considerado uma marca registrada do canal. A direção da emissora disse que a decisão teve que ser tomada por problemas judiciais envolvendo os direitos criativos.

Chaves foi transmitido por 36 anos na emissora (Foto: Reprodução / SBT)

“O SBT lamenta a decisão, principalmente em respeito ao seu público, que acompanha fielmente os seriados há tantos anos na emissora. A emissora continua na torcida para um acordo entre as duas empresas mexicanas o mais rápido possível e, se isto acontecer, teremos o prazer de informar aos fãs de Chaves, Chapolin e Chespirito, imediatamente”, escreveu a emissora no comunicado para a imprensa.

O programa deixará de ser exibido já amanhã, no sábado, dia 1 de  agosto. Roberto Gómez Fernandez, filho do Bolaños, é quem comanda os direitos do seriado. Os fãs desconfiam que a alguma empresa de streaming, como a Netflix, teria comprados os direitos de exibição.

-Publicidade-