Irmãos adotados por família diferentes finalmente se reencontram após 10 anos de busca
Ashley Fredette e Reid Gilfillan possuem, respectivamente, 36 e 30 anos – e passaram boa parte da vida na árdua missão de finalmente se reunirem novamente, após serem adotados quando eram bebês. História de arrepiar!
Resumo da Notícia
- Ashley Fredette e Reid Gilfillan são irmãos que foram adotados, ainda bebês, por famílias diferentes
- Após 10 anos de busca, eles finalmente puderam se reencontrar!
- Confira essa história emocionante
De arrepiar! Ashley Fredette e Reid Gilfillan são irmãos que, ainda bebês, foram adotados por famílias diferentes do Canadá. Com, respectivamente, 36 e 30 anos, a dupla finalmente pôde se reencontrar após passar 10 anos em uma busca incansável. Demais!
Tudo começou quando Ashley, disposta a encontrar algum parente biológico, fez um teste de DNA e publicou o resultado em um site especializado em encontrar famílias “perdidas”. Isso porque, aos 16 anos, ela começou a questionar os pais sobre a mãe biológica. Reid, por outro lado, sabia da existência da mãe e de uma irmã desde os 6 anos de idade – mas não sabia como encontrá-las.
Antes de finalmente encontrar Reid, ela chegou ainda a encontrar uma prima, Amanda, através do site em que publicou o resultado do teste. Após conversas online, descobriu que seu pai biológico era tio de Amanda e, assim conheceu o meio-irmão biológico James. Mas, até então, nada sobre a existência de Reid.
Após mais algum período ativa no site, Ashley conseguiu saber do paradeiro da mãe e de mais uma meia-irmã: Melissa. Por causa dela, e em conversa com a avó materna, ela descobriu da existência de Reid – e o desfecho desta história não poderia ser mais emocionante!
Anos e anos mais tarde do momento em que publicou o teste de DNA nas redes, Ashley e Reid finalmente se encontraram! Sobre o primeiro abraço que pôde dar no irmão mais novo, Ashley ainda comemorou, “Eu poderia viver nesse abraço. Me sinto segura. Me sinto conhecida. Me sinto conectada”.
* Leia também:
Pais se surpreendem ao descobrir que filhos adotados teriam mais um irmão “perdido”
Irmãos adotados ainda bebês se encontram pela primeira vez após 50 anos
Final feliz! Cachorro que esperou semanas na porta de hospital por dono falecido é adotado
Bebê gorila é “adotado” por nova mãe depois de ser rejeitado em zoológico