Irmãos caninos adotados comemoram 14 anos com direito à festa de aniversário
Apollo e Hannah são labradores adotados por Juliana e Núbia, amigas de longa data que resolveram dar este ano uma festa de aniversário para os animais de estimação
Resumo da Notícia
- Juliana e Núbia são amigas que resolveram adotar dois irmãos caninos ainda filhotes
- Os cachorros comemoraram 14 anos de vida - 88 anos na idade humana!
- As donas resolveram dar uma festa de aniversário para a dupla
Apollo e Hannah são dois cães da raça labrador que foram adotados ainda filhotes pelas amigas de longa data Juliana e Núbia. Este ano, os irmãos caninos fizeram 14 anos, e as donas não deixaram de comemorar com uma festa incrível em Jundiaí, cidade de São Paulo!
Para comemorar o aniversário de Apollo e Hannah, a fisioterapeuta Núbia Rafaela Turatti e a representante comercial Juliana Bercelli de Souza resolveram criar uma festa que teve desde convidados de quatro patas até uma decoração temática com direito a balões e bolo especial para cães.
“Eu e a Ju tivemos a sorte de poder fazer uma festa para o Apollo e para a Hannah no último fim de semana. Foi um evento histórico. Fizemos tudo com o tema dos aniversariantes, com ossinhos, lembrancinhas de patinha. No geral, foi uma energia muito boa, com vários convidados”, afirmou Núbia durante entrevista exclusiva para o G1.
Com 14 anos nos dias de hoje, equivalente a 88 anos de vida humana, Apollo e Hannah foram adotados e cresceram juntos ao lado das amigas. A representante comercial contou para o portal de notícias que anos atrás costumava passar todos os dias na mesma rua para alimentar uma cachorra que ficava na região.
“Na época, eu morava com meus pais e não podia trazer ela para casa. Por isso, deixei com uma pessoa responsável, que passou a cuidar dela. Eu fui acompanhando e, um dia, ela me contou que a cachorrinha havia dado cria. Ela me ofereceu alguns filhotes e na hora eu aceitei”, relembrou Juliana.