Irmãos de Juliette fazem piada sobre comentário da irmã no BBB21: “Parte bonita da gente”

Participante do Big Brother Brasil é conhecida pelas pérolas que solta no programa! Em uma delas, ela chamou os parentes de ‘feios de dar dó’

Resumo da Notícia

  • Juliette Freire é conhecida pelos comentários sinceros no BBB21
  • Em uma dos comentários, ela chamou os irmãos de 'feios de dar dó'
  • Um dos irmãos respondeu o comentário de Juliette e fez piada com a situação

Juliette Freire é conhecida pelos comentários sinceros no BBB21. Dentre as diversas pérolas que a participante já soltou, a maioria se refere às histórias da própria família, principalmente dos irmãos! A advogada adora fazer piada sobre eles e recentemente falou sobre a aparência dos parentes.

-Publicidade-
Juliette acham graça dela chama-los de ‘feios’ durante BBB21 (Foto: Reprodução / Instagram)

Durante uma conversa na casa, Juliette disse que todos os irmãos mais velhos são “feios”, apesar de “serem tudo pra ela”.  “Meus irmãos são feios de dar dó! Mas eu amo os bichinhos. São tudo pra mim”, brincou a advogada na ocasião.

Washington Feitoza, um dos irmãos, que já foi indicado pela irmã como um “match” de Gil,  levou na brincadeira a opinião da BBB sobre a aparência física. Ele ainda diz que os irmãos também recebem o comentário com leveza. “A gente sempre brincou que ela é a parte bonita da gente”, divertiu-se ele, em entrevista ao jornal Extra.

Juliette agora é a caçula da família após a morte da irmã, aos 17 anos. Antes dela, vieram, além de Washington, de 38 anos, Lourival Junior, de 43, Otto, de 42, e José Valdelino, de 35, irmãos da moça por parte de pai. Além de comentar a aparência dos familiares, a participante do reality já entrou em detalhes sobre a infância, chegando a confidenciar que o comportamento de Lucas Penteado despertava um gatilho sobre os problemas no passado.

“Quando meus pais se separaram, foi algo muito turbulento. Minha mãe não teve estrutura e deixou a gente com minha avó paterna. O que ela contou, sobre a gente dormir no chão da casa, é verdade”, disse Washington. “O Lucas lembrava muito o jeito do meu irmão mais novo, Valdelino, quando era adolescente, chegava em casa tarde, pulava o muro, era meio rebelde”, completou ele.

Apesar de ser a caçula, o irmão diz que ela não é mimada, mas sim uma mulher forte. “Não a tratávamos como princesinha, não. Juliette nunca foi mimada, cortou um dobrado com a gente. Mas isso a ajudou a se tornar forte”, conta o irmão.

Juliette fala sobre irmão para Gil

Durante a participação no programa, Juliette e Gilberto já estão fazendo planos para aproximarem os laços fora da casa do Big Brother Brasil. A maquiadora e o economista estavam conversando sobre a sexualidade do brother quando a paraibana confessou que gostaria de apresentar o próprio irmão para Gil.

Os dois estão no paredão dessa terça (Foto: Reprodução / TV Globo)

Juliette contou para o paritipante que o irmão, Washington, também é homossexual e passou por alguns obstáculos na hora de se assumir para a família. A sister, porém, deixou claro que hoje ele já é aceito por todos.

“O amor ultrapassa qualquer preconceito, qualquer cultura, qualquer tudo. Sua família ama você, o amor é maior que qualquer padrão, pode ter certeza. Eles vão lhe amar e abraçar do jeitinho que você é. Isso é o mínimo, isso não define você, você é Gil. Você é Gil. Gil. Acabou”, afirmou ela, enquanto Gil chorava.

Juliette quer apresentar o irmão para Gil (Foto: Reprodução / Globo / Instagram)

“Você confia no amor da sua mãe por você? Eu tenho certeza. Se ela ama você ela aceita você.. As coisas se encaixam, acalme seu coração, tire esse medo. Não deixe esse medo aí, deixe outros medos, mas esse aí não”, completou a maquiadora.

Atuando como cupido, Juliette descreveu o irmão para Gil e brincou: “Não sei vocês vão dar match”. “Eu queria muito que você conhecesse meu irmão. Eu queria muito que você fosse meu cunhado. Ele está solteiro, ele não é muito bonito, mas parece um pouco comigo. Tem minha boca, meu olho, é da tua altura”, avisou. “A cabeça dele é grande como a minha, o apelido dele é Cabeção. Nome dele é Washington e o apelido dele é Preto, mas ele é bem branquinho”, completou.