O mundo gira! Irmãos de Whindersson Nunes admitem que humorista chegou a ser “desacreditado” em casa
Em participação no Faustão na Band na última quarta-feira, 19 de janeiro, Whindersson falou sobre as dificuldades do início da carreira, mas agradeceu a parceria com os irmãos
Resumo da Notícia
- Os irmãos de Whindersson Nunes falaram sobre a carreira do humorista
- Ele participou do quadro Arquivo Pessoal do Faustão na Band da última quarta-feira, 19 de janeiro
- Por lá, Whindersson relembrou as dificuldades do início da carreira e agradeceu a parceria com os irmãos
Na última quarta-feira, 19 de janeiro, Whindersson Nunes marcou presença no Faustão na Band – especialmente no quadro Arquivo Pessoal. Por lá, o humorista relembrou os primeiros passos da carreira e ainda recebeu recados e homenagens dos irmãos.
No programa, inclusive, a família de Whindersson admitiu que o artista chegou a ser desacreditado por muita gente antes de chegar no topo. Harrison, por exemplo, contou no programa que é atualmente o maior fã do irmão, que superou muitas dificuldades para chegar onde está.
“Eu sou o maior fã dele. Não é pai, não é mãe, sou eu. Alguém que foi desacreditado até dentro de casa, e conquistou o Brasil todo”. Além dele, a irmã Hagda Kerolayne admite que, inicialmente, foi muito difícil lidar com as saudades.
“Quando ele começou a sair de casa, ele ia e voltava, e eu pedia para ir com ele. Senti muita falta, né? Ele era meu irmão, muito carinhoso”. Whindersson se emocionou com os depoimentos, e disse que sem a parceria dos irmãos os seus passos teriam sido ainda mais complicados.
“Eu acho que devem ter vários como eu que não conseguem chegar lá porque o Brasil puxa para trás e não deixa. Mas ver meus irmãos falando de mim é muito bom, porque era sempre uma onda de correr atrás de dinheiro, de coisa, e agora ver todo mundo respirando, dando até uma pausa enquanto fala, é bom demais”. Rede de apoio é fundamental, em qualquer momento da vida!