Irmãos ficam com pais mortos dentro de casa por 3 dias por achar que eles estavam dormindo

A família descobriu que os casal tinha falecido depois que uma tia ligou para a casa, pois os dois haviam perdido um encontro em família

Resumo da Notícia

  • Irmãos ficam com os pais mortos dentro de casa por 3 dias
  • Eles acreditaram que o casal estava dormindo
  • A família descobriu que eles tinham falecido depois deles faltarem a uma festa de família
  • Entenda a história

Uma menina de 5 anos e o irmão, de apenas 1, ficaram três dias com os pais mortos dentro de casa, acreditando que o casal estava dormindo. A tragédia aconteceu em São Petersburgo, na Rússia. As pessoas só descobriram que eles estavam mortos depois que o casal perdeu uma reunião de família.

-Publicidade-
As crianças tinham 5 e 1 ano (Foto: reprodução Mirror)

Natalia Bakulina, tia das crianças, disse em entrevista ao jornal britânico Mirror que ligou para a casa deles e a menina atendeu o telefone. A filha do casal disse que o pai, de 30, e a mãe, de 25, estavam “dormindo” por um longo tempo e acrescentou que Alexander tinha “ficado todo preto”. Desesperada, a tia foi direto para casa da família, onde encontrou o casal morto na cama.

Sem pensar duas vezes, ela acionou a emergência e a polícia. Logo depois, vestiu as crianças e as tiraram do local. A suspeita é de os dois teriam falecido devido a uma intoxicação alimentar. Segundo a polícia, um frasco de picles dado pela avô de Alexander estava aberto na cozinha. A toxina botulínica dos picles pode ter sido a causa da morte. As crianças por enquanto seguem sob cuidados do avô, pai de Alexander.

-Publicidade-

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-