Família

Irmãos gêmeos se casam em cerimônia dupla e viajam juntos na lua de mel

Lucas e Leandro realmente fazem tudo juntos

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Leandro e Lucas são gêmeos e decidiram casar no mesmo dia (Foto: Reprodução / G1 / Arquivo pessoal)

Irmãos gêmeos são conhecidos por fazerem tudo juntos. Além de compartilharem datas de nascimento, geralmente dividem roupas, brinquedos e outras coisas. Porém, os irmãos Leandro e Lucas, de 23 anos, decidiram compartilhar a data de casamento.

No dia 13 de julho, os irmãos fizeram um casamento duplo e também aproveitaram a lua de mel juntos. De acordo com o G1, o casamento aconteceu em uma chácara e teve até uma valsa dupla! Roseli Pereira, mãe dos gêmeos, disse ao portal que a experiência foi fantástica. “Eles estavam tão lindos, a união deles é fora da realidade”, conta.

Roseli diz ao G1 que Leandro e Lucas são unidos desde que estavam na barriga. “Quando nasceram, eu não conseguia amamentar os dois, mas eles eram bonzinhos, não choravam. Iam juntos para a igreja, para a escola e nunca deram problemas. São amigos de infância“, ela relembra.

Na foto, Leandro e Lucas quando eram crianças (Foto: Reprodução / G1 / Arquivo pessoal)

O relacionamento de Leandro e Lucas com as namoradas teve apenas uma semana de diferença. Os pedidos de noivado também foram feitos bem perto um do outro: com a diferença de apenas 14 dias. “Quando fomos marcar a data, pensamos: ‘por que não casar juntos?’. Era uma coisa que sempre pensamos. E foi algo assim, inexplicável. Entramos juntos com a nossa mãe, foi emocionante”, diz Lucas, agora casado com Samara.

Com as esposas, a data não foi problema. Thais, esposa de Leandro, disse que os casais sempre foram unidos. “Foi bem legal a ideia, é diferente. A amizade sempre foi muito forte, conheço a Samara desde criança. Tivemos momentos ótimos juntos de passeios e risadas. Somos unidos”, ela conta.

Os casais também estão juntos nos planos para o futuro. Leandro e Lucas compraram um terreno para construir as casas no mesmo local. “A distância vai ser de 10 metros. Estamos querendo comprar um carro igual também”, explica Leandro. Exagero? Os gêmeos explicaram que tudo isso vem da criação que tiveram dentro de casa. “Meus pais são a base de tudo. Eles nos ensinaram a educação e a manter a família unida. Nossa referência é essa”, diz Leandro.

Leia também:

Mulher engravida de gêmeos aos 53 anos: “A gravidez fez eu me sentir mais jovem”

Pais de trigêmeos recebem bilhete surpreendente após perda de um dos filhos

Mãe de gêmeos decide desapegar online: “Empreender faz bem para o nosso espírito”