Irmãos são presos por tirarem vida do pai ao acharem que ele havia matado a mãe

Os irmãos achavam que o pai havia matado a mãe por isso foram em busca de vingança

Resumo da Notícia

  • Dois irmãos foram presos em Caldas Novas
  • Os irmãos achavam que o pai havia matado a mãe
  • Os dois amarraram o pai em um tronco e deram pauladas até a morte

Dois irmãos foram presos na última terça-feira por amarrarem o pai, 54, em um tronco de árvore, e o agredir a pauladas até a morte. Segundo o delegado, os dois acreditavam que o pai havia matado a mãe por isso foram em busca de vingança. O caso aconteceu em Caldas Novas.

-Publicidade-

“Encontraram o pai e, já sabendo dos problemas do casal, o interpelaram sobre o paradeiro da mãe, mas ele não quis dizer, então o amarram e espancaram até a morte”, esclareceu o delegado ao G1. Os dois irmãos foram presos no mesmo dia em que a polícia achou o corpo da mãe em uma mata da zona rural da cidade. O delegado contou que a mulher, de 47 anos, foi localizada minutos antes da prisão deles.

Os irmãos usaram pedaços de pau para matar o pai
Os irmãos usaram pedaços de pau para matar o pai (Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Os nomes dos suspeitos não foram divulgados, mas sabe-se que um tem 26 anos e o outro 24. Por isso, o G1 não localizou a defesa para se manifestar sobre o caso. Os irmãos ficaram em silêncio durante o depoimento, conforme o delegado. A investigação aguarda o resultado do exame cadavérico para saber a causa da morte da mãe.

Os irmãos tinham passagens pela polícia, segundo o delegado: um por tráfico de drogas e um por homicídio. “Mataram o pai antes de a mãe ser encontrada. Inclusive, no momento da prisão deles, a gente recebeu a notícia de que ela tinha sido encontrada”, pontuou Tiago Fraga.

A princípio, eles relataram no momento da prisão que o pai era muito ciumento e estaria ingerindo muita bebida alcoólica nos últimos meses por não aceitar o fim do relacionamento. O delegado pondera que a motivação do crime ainda será esclarecida.