Família

Irmãs decidem colocar o sobrenome do padrasto e vídeo da reação dele quando descobriu é emocionante

O presente foi dado no Dia dos Pais nos Estados Unidos

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

 

O padrasto mora com as meninas há 12 anos. (Foto: Reprodução twitter)

 

O Dia dos Pais nos Estados Unidos, é comemorado todo terceiro domingo de junho. Duas meninas norte-americanas para agradecer e homenagear o padrasto pelos 12 anos de amor e entrega, decidiram adotar o sobrenome dele, como uma recompensa de todo carinho, fortalecendo o laço familiar.

Jia, uma das irmãs, em publicação no Twitter, revelou que mora com o padrasto após o pai biológico se tornar uma pessoa abusiva.“Meu pai biológico era viciado em drogas e abusava fisicamente da minha mãe. Há 12 anos, meu padrasto trouxe luz para o nosso mundo novamente”, explicou.

A filha Jia se derreteu pelo padrasto e fez declaração.“Ele sempre amou eu e minha irmã como filhas. E então decidimos mudar nosso sobrenome neste Dia dos Pais. Eu amo você, papai.” declarou a menina.

O vídeo postado na rede social pela Jia, que mostrava a reação do pai ao saber da surpresa feita pelas meninas  contou com mais de 3 milhões de visualizações. Em 24 horas, o tuíte acumulou 345 mil curtidas e 63 mil retuítes.

Após o vídeo viralizar, muitos internautas relataram acontecimentos parecidos.“Fiz a mesma coisa para meu pai em dezembro. Ele descobriu quando chamaram meu nome para subir ao palco e pegar meu diploma no dia da minha formatura”, disse um.

“Isso é lindo. Meu padrasto finalizou minha adoção duas semanas antes do meu casamento, para que ele me conduzisse até o altar”, contou outra pessoa.

E outra internauta realçou a emoção que sentiu ao ver o vídeo e disse que o padrasto provavelmente deve estar muito contente. “Lutando contra as minhas lágrimas. Isso é tão doce, e eu estou tão feliz que você foi abençoada com um pai como ele. Ele deve estar orgulhoso”, disse.