Irmãs engravidam juntas e dão à luz filhas no mesmo dia

Brooke Dueringer e Ali White descobriram com uma semana de diferença que estavam grávidas

Resumo da Notícia

  • Duas irmãs engravidaram juntas
  • Elas tiveram os filhos no mesmo dia
  • A história viralizou nas redes sociais

Brooke Dueringer e Ali White são duas irmãs que descobriram com apenas uma semana de diferença que estavam grávidas. “Na verdade, Ali descobriu primeiro, preparou uma surpresa e nos contou na mesma noite”, disse Brooke, de 28 anos, sobre o anúncio da gravidez de sua irmã. “Tive a sensação de que estava grávida também, mas não disse nada porque precisava saber com certeza.”

-Publicidade-

 

As irmãs passaram por todas as fases da gravidez juntas (Foto: Reprodução / Razões para acreditar)

Segunda novidade

Depois de uma semana, Brook também fez um teste de gravidez e o resultado foi positivo. “Ali me ajudou e contamos juntas para nossa família. Todos pensaram que ela tinha feito o teste de gravidez para mim e que era uma piada”, relembrou. As duas então descobriram que além de estarem grávidas juntas, estavam com o mesmo número de semanas.

Elas compartilharam da mesma obstetra e descobriram que teriam ambas uma menina. “Compartilhamos todas as experiências típicas de mulheres grávidas juntas e ajudávamos uma a outra”, disse Ali, de 25 anos. “Nossas consultas médicas eram no mesmo dia quase todas as vezes”. “Ali era uma espécie de cobaia e iria primeiro para a consulta no obstetra e depois voltava e me contava o que iria acontecer”, brincou Brooke.

Elas relembraram também que a família uma vez brincou que as filhas nasceriam no mesmo dia, mas as irmãs nunca acharam que isso aconteceria. Os médicos avisavam que elas dariam à luz com uma diferença mínima de 5 dias. “Nossa mãe sempre dizia: ‘Podemos fazer as festinhas de aniversário para as meninas juntas se elas nascerem no mesmo dia’”, disse Brooke. “Mas eu não pensei que isso fosse acontecer.”

Os partos

Quando ambas estavam no nono mês de gestação, Brooke foi ao hospital depois que a bolsa estourou. Horas depois, Ali sentiu contrações em casa e no fim da tarde elas estavam juntas internadas no mesmo hospital. Elas deram à luz filhas no dia 6 de agosto, em partos tranquilos sem complicações. Brooke deu à luz Palmer Rae. Já Ali viu nascer Hudsyn Blaire. As primas nasceram com uma diferença de 7 horas.

A família está muito feliz com a chegada das meninas (Foto: Reprodução / Razões para acreditar)

As meninas são as primeiras filhas das irmãs e as primeiras netas das família Dueringer e White. Brooke refletiu sobre ser mãe: “É incrível, não pensamos que isso fosse acontecer. O nascimento delas só aproximou e fortaleceu nossa família”. Agora, elas estão em licença maternidade juntas, e observam as filhas se aproximarem. “É bom ter alguém com quem passar os dias”, disse Brooke sobre a licença-maternidade, acrescentando que elas já estão imaginando uma vida inteira de memórias que suas filhas terão juntas. “Ali e eu somos muito próximas, então elas definitivamente serão muito próximas também”.