Irmãs fazem fotos parecidas por 36 anos que mostram o amadurecimento da família

A tradição, que acompanhou a família por muito tempo, começou de forma despretensiosa em um passeio e o resultado é impressionante

Resumo da Notícia

  • Irmãs tiram fotos parecidas por 36 anos
  • A tradição começou com uma foto sem pretensões em um passeio, em 1975
  • As imagens mostra a evolução e as mudanças físicas das 4
  • Veja as fotos
Irmãs tiram a mesma por 36 anos e o resultado impressiona (Foto: reprodução Facebook)

Se você nunca refez uma foto, provavelmente já ouviu falar da prática, que constitui basicamente em pegar uma foto antiga e copiar tudo que puder – roupa, pose, local onde foi tirada, etc – para comprar as diferenças entre as duas. Muito antes dessa prática virar moda, essa família pensou no quão legal seria ver a própria evolução enquanto os anos passavam e tiraram fotos com a mesma pose durante 36 anos.

-Publicidade-

Tudo começou em 1975, quando o fotógrafo Nicolas Nixon, namorado de uma delas, resolveu fotografar as quatro enquanto estavam em um passeio. Com o passar dos anos, a ideia se tornou uma tradição e as irmãs passaram a tirar a mesma foto ano após ano.

Com a evolução das imagens, é possível notar claramente as mudanças físicas das quatro, assim como transformações na forma na qual elas se vestiam e na qualidade das imagens. O site Catraca Livre fez um vídeo reunindo todas essas imagens, que deixa as mudanças claras.

-Publicidade-

Veja as transformações abaixo:

O efeito do tempo

Quatro irmãs tiram a mesma foto há 36 anos.

Posted by Catraca Livre on Tuesday, October 17, 2017

-Publicidade-