Irmãs gêmeas dão à luz com 90 minutos de diferença no dia do próprio aniversário

Amber Tramontana e Autum Shaw, de 33 anos, deram as boas-vindas aos filhos no dia 29 de outubro e já planejam uma festa de aniversário quadruplica

Resumo da Notícia

  •  Amber Tramontana e Autum Shaw, irmãs gêmeas que engravidaram na mesma época
  • As duas deram à luz praticamente juntas, no dia do próprio aniversário
  • As americanas de 33 anos celebram o aniversário e o nascimento dos filhos no último dia 29 de outubro

Algumas coincidências são tão impressionantes que chegam a ser difíceis de acreditar! É o caso de Amber Tramontana e Autum Shaw, irmãs gêmeas que engravidaram na mesma época e deram à luz praticamente juntas, no dia do aniversário das duas. As americanas de 33 anos celebram o aniversário e o nascimento dos filhos no último dia 29 de outubro.

-Publicidade-
As irmãs tiveram os filhos juntas (Foto: Reprodução / ABC News)

As irmãs entraram em trabalho de parto na mesma hora e foram encaminhadas para um hospital em Knoxville, nos Estados Unidos. Amber, que é dois minutos mais velha do que Autum, deu à luz 90 minutos depois que a caçula. Ela conta em entrevista à ABC News que conseguiu até mesmo ouvir o choro da sobrinha ao sair da barriga da mãe.

“A Autum teve seu sua filha e consegui ouvir um choro fraco do bebê“, disse Amber. “Meu marido bateu na parede como forma de dar os parabéns. Noventa minutos depois, eu tive minha filha e eles devolveram a mesma batida”. Enquanto Autum e o marido, Scott, deram as boas-vindas a filha Charleston Scott, Amber e Jim receberam Blakely James.

-Publicidade-
Vai ter festa quadrupla de aniversário! (Foto: Reprodução / ABC News)

As gêmeas contaram que costumam fazer tudo juntas, desde entrar na mesma faculdade de enfermagem, até engravidarem no mesmo momento. A ansiedade agora fica por conta da família, que não vê a hora de comemorar o aniversários dos quatro no mesmo dia!

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-