Irmãs gêmeas dão à luz no mesmo dia e com mesmo médico: “Não percebemos que seria algo grande”

As gêmeas Lauren Kozelichki e Lisa Boyce moram há 10 minutos de distância uma da outra em St. Louis, Missouri. Além do próprio aniversário, elas dividem muita coisa, como o nascimento dos filhos no mesmo dia

Resumo da Notícia

  • Irmãs gêmeas deram à luz no mesmo dia com a ajuda do mesmo médico
  • As gêmeas Lauren Kozelichki e Lisa Boyce moram há 10 minutos de distância uma da outra em St. Louis, Missouri
  • "Não percebemos que isso era uma grande coisa porque estamos acostumadas a compartilhar tudo", contaram

As gêmeas Lauren Kozelichki e Lisa Boyce moram há 10 minutos de distância uma da outra em St. Louis, Missouri. Além do próprio aniversário, elas dividem muita coisa, como o nascimento dos filhos – sendo que uma delas teve gêmeos – que vieram ao mundo com a ajuda do mesmo médico.

-Publicidade-

No dia 7 de novembro, as gêmeas de 35 deram à luz seus filhos. Após dois dias em trabalho de parto, Lisa trouxe ao mundo Benjamin, seu primeiro filho, que nasceu por meio de uma cesária, às 1h39. Já Lauren, que é mãe de outras duas crianças, deu à luz Vada e Cooper 10 horas após a irmã.

Assim como Lisa e Lauren, Vada e Cooper nasceram com apenas um minuto de diferença. Os irmãos e Benjamin foram trazidos ao mundo pelas mãos do mesmo obstetra. De acordo com o Mercy Hospital, onde os bebês nasceram, essa foi a primeira vez na história em que gêmeas deram à luz no mesmo dia.

Irmãs gêmeas dão à luz no mesmo dia, mesmo hospital e com mesmo médico
Irmãs gêmeas dão à luz no mesmo dia, mesmo hospital e com mesmo médico (Foto: Reprodução Good Morning America)

“Não percebemos que isso era uma grande coisa porque estamos acostumadas a compartilhar tudo. Quando isso aconteceu, só pensamos que seria uma história divertida”, contou Lisa em entrevista ao portal “Good Morning America“. Lauren concordou com a irmã e contou que não imaginava que dar à luz juntas seria uma coisa “tão louca” assim.

Lisa descobriu que estava grávida de seu primeiro filho e contou para a irmã. Uma semana depois, Lauren também descobriu que estava esperando por um bebê. “Nós meio que imaginamos que Lisa faria o parto cerca de três semanas antes, porque na época não sabíamos que teríamos gêmeos”, disse Lauren. “Não passou pela nossa cabeça que teríamos bebês nas mesmas datas.”