Irmãs gêmeas dão à luz no mesmo dia: “Só Deus para explicar”

As irmãs gêmeas Nayara e Camilla descobriram a gravidez juntas e deram à luz com uma hora de diferença

Resumo da Notícia

  • As irmãs gêmeas descobriram a gravidez juntas
  • Todos os sintomas e resultados de exames davam os mesmos
  • O remédio que uma tomou, a outra também teve que tomar
  • As filhas nasceram com 1 hora de diferença

Irmãs gêmeas do Distrito Federal, Nayara e Camilla Brasil descobriram que estavam grávidas no mesmo dia, 11 de março e após o trajetória da gestação, coincidentemente entraram em trabalho de parto juntas. Os bebês Sofia e Alice nasceram com uma hora de diferença no mesmo hospital e o parto foi feito pelo mesmo ginecologista obstetra.

-Publicidade-

Nayara e o esposo já estavam pensando na segunda gravidez, mas Camilla não planejava, ela já tinha dois filhos mas precisou ficar um tempo sem o DIU (método contraceptivo) e engravidou no intervalo.

As irmãs gêmeas falaram que nada foi combinado
As irmãs gêmeas falaram que nada foi combinado (Foto: Reprodução / TV Globo)

As gêmeas falaram da coincidência em entrevista ao portal G1. “Nossa menstruação descia junta, no mesmo dia. Eu falei: ‘Não desceu a minha’. Ela falou: ‘A minha também não. Acho melhor fazermos um teste’. E quando nós fizemos, deu positivo para as duas.” Disse Camilla.

O médico relatou sobre como agiu após ver a situação “Eu tenho 29 anos já de formado, a coincidência de chegar duas gêmeas no consultório com a mesma idade gestacional é uma coisa divina” começou Shakespeare de Melo. Ele também falou que só Deus consegue explicar o caso das irmãs gêmeas, “Só Deus para explicar uma coisa dessa aí, principalmente as duas chegarem no mesmo dia, na mesma hora em trabalho de parto”.

As gêmeas relataram que os exames de sangue estavam dando situações iguais e as mesmas taxas. Por fim, as mães cintaram que Sofia nasceu às 4h52 e Alice as 5h52.