Irmãs se conhecem 45 anos depois de serem separadas: “foi o universo falando”

Mesmo com muitas coincidência, as duas só descobriram que eram irmãs depois de mais de 30 anos vivendo na mesma cidade

Resumo da Notícia

  • Duas mulheres descobriram que são irmãs depois de mais de 30 anos
  • O pai teve uma relação extraconjugal e deixou uma das filhas na adoção
  • Elas se encontraram e trabalham juntas

História digna de filme! Duas mulheres que têm a mesma idade, moram na mesma cidade e ainda têm filhos que são amigos na escola, passaram 45 anos sem saber que na verdade elas são irmãs. Michele Dugan e Trish Morgan são filhas do mesmo pai mas têm mães diferentes e foram separadas quando ainda eram pequenas.

-Publicidade-

O pai de Michele teve a filha de um relacionamento fora do casamento e foi entregue para adoção depois do nascimento. Porém, quando a mulher resolveu descobrir mais informações sobre a família biológica, ela ficou surpresa.

Depois de ter se cadastrado em um site de busca de parentes, a mulher recebeu uma mensagem de Morgan a chamando para tomar um café, dizendo que sentiu uma semelhança física entre elas.

Irmãs se conhecem 45 anos depois de serem separadas
Irmãs se conhecem 45 anos depois de serem separadas (Foto: Getty Images)

“Era como olhar para um fantasma. Os olhos azuis, o cabelo, tudo. Não conseguia parar de olhar para ela. ‘Você é definitivamente minha irmã’”, disse Michele depois que se encontrou com a irmã de acordo com informações dadas pelo portal americano GNN.

Depois de descobrirem que eram irmãs, as mulheres ainda perceberam que trabalhavam na mesma área, a área imobiliária. Foi quando as duas resolveram abrir a própria empresa e trabalharem juntas.

“Foi o universo falando. Eu estava tão ocupada. Lembro de dizer: ‘Preciso de outro eu. Preciso de alguém que realmente goste de trabalhar e atender aos clientes e não esteja comigo apenas pelo salário, mas por todas as razões certas.’ E aí, surgiu minha irmã! Entramos na vida uma da outra no momento perfeito”, afirmou Michele de acordo com o portal.