Isabel Fillardis faz desabafo durante publicação em comemoração ao aniversário do filho

Isabel Fillardis usou o Instagram para compartilhar uma homenagem em dedicação ao aniversário de 19 anos do filho, o Jamal Fillardis

Resumo da Notícia

  • A Isabel Fillardis fez um desabafo durante uma publicação no Instagram em comemoração ao aniversário do filho
  • A atriz  usou a rede social para celebrar o 19º aniversário do filho, o Jamal Fillardis
  • A artista lamentou não poder estar ao lado filho nessa data especial, visto que, está viajando a trabalho

Durante este sábado, 28 de maio, a artista Isabel Fillardis, usou o Instagram para compartilhar uma homenagem dedicada ao filho, o Jamal Fillardis, em comemoração ao aniversário de 19 do garoto. No entanto, desta vez, a atriz não pôde comemorar ao lado do rapaz, visto que, está viajando à trabalho.

-Publicidade-
Isabel Fillardis fez uma homenagem ao filho
Isabel Fillardis fez uma homenagem ao filho (Foto: Reprodução / Instagram)

De início, ela falou: “Hoje é o dia desse ser de luz. Eu aqui com o coração apertado porque não estou do seu lado. Mas, eu sou uma mãe, mulher preta provedora, artista num país onde estão tentando dizer que a arte não vale muita coisa. Na verdade, estou onde preciso estar. Esse é um diário de bordo de mãe escrito”.

Jamal Fillardis completou 19 anos
Jamal Fillardis completou 19 anos (Foto: Reprodução / Instagram)

Em complemento, finalizou: “São 19 anos você me dizendo: não desista, mãe! Como você me ensina filho a ter compaixão, ser generosa, entender que todos temos limites e que o amor salva, cura e transforma. Viva sua vida Jamal Anuar! Gratidão por me escolher como sua mãe”.