Publicado em 06/01/2021, às 09h43 por Letícia Mutchnik, filha de Sofia e Christiano
Na última terça-feira, 5 de janeiro, Isabel Hickmann compartilhou momento super especial nas redes sociais. A mãe publicou a foto do filho, Francisco tomando chimarrão de canudo após cirurgia para lábio leporino. Ela contou que o dia foi extremamente aguardado, tendo em vista que com o lábio leporino ele tinha dificuldade de sugar.
“Um momento que esperei MUUUITO já que sugar era um desafio! Agora sim, meu gaúcho encontrou as raízes! E gostou!”, contou ela como boa gaúcha.
Os seguidores ficaram emocionados com o momento assim como a mãe. “Sensacional”, escreveu uma internauta. “Aeeee, parabéns Gaúcho”, disse outra. “Que gauchinho mais fofo”, comentou mais um. “Parabéns”, concluiu um quarto seguidor.
Família
Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"
Família
Neymar Jr. celebra 2 meses da filha com vídeo mostrando momento de carinho
Família
Bell Marques vai ao casamento luxuoso do filho de bandana e explica por que não tira o acessório
Gravidez
Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"
Família
Astrid Fontenelle diz que adoção levou ao divórcio: "Não via brilho nos olhos"
Bebês
Mãe batiza gêmeos com nomes peculiares inspirados em programa de TV infantil
Bebês
Mãe de 1,60 metro surpreende ao fazer vídeos de filhas “gigantes” com apenas 7 meses
Herança
Apresentadora da Globo se recusa a deixar herança ao filho: "Para eu aproveitar"