Isabela Freitas faz comentário polêmico e divide opiniões na internet: “Não existe mãe de pet”

“Já fui mãe de pet, hoje sou mãe de um menininho lindo, e posso dizer… Não existe mãe de pet. Ser mãe é muito mais do que você faz pelo seu bichinho”, escreveu a escritora

Resumo da Notícia

  • No último domingo, 10 de maio, a escritora mineira Isabela Freitas fez um sequência de comentários polêmicos
  • Ela provocou uma divisão de opiniões dos seguidores
  • A escritora é mãe do menino Pedro, de 1 ano
   
Isabela e a família (Foto: reprodução / Intagram @isabelaafreitas)

No último domingo, 10 de maio, a escritora mineira Isabela Freitas fez um sequência de comentários polêmicos no Twitter e provocou uma divisão de opiniões dos seguidores. Ela escreveu: “mãe de pet não existe”.

“Queria tecer um comentário sem ofender as mães de pet que se consideram mães, mas não sei se sou capaz. Já fui mãe de pet, hoje sou mãe de um menininho lindo, e posso dizer… Não existe mãe de pet. Ser mãe é muito mais do que você faz pelo seu bichinho”, escreveu a escritora.

A escritora, que é mãe do menino Pedro, de 1 ano, ressaltou que não há comparação entre esses dois cuidados: “As mães já são tão invisíveis o tempo todo, não roubem o protagonismo das verdadeiras mães no DIA DAS MÃES. Você nunca perdeu emprego por ser mãe, nunca te olharam com cara de “coitadinha” sem te estender a mão, você nunca deixou de dormir por meses pra cuidar do seu pet”, comparou. “Ser mãe é muito mais do que um laço de amor com algo que você ama. É entrega. É sofrimento. É exclusão. É perder todos amigos só porque você é mãe. E como de costume, vão aparecer um monte de “não mães” pra me questionar. Normal. Estamos acostumadas”.

Isabela dividiu muitas opiniões nas redes sociais e chegou a desabafar na manhã desta segunda-feira, 11 de maio, que estava recebendo muitas criticas e que não tinha intenção de ofender. “Jamais vou calar outra mulher, então se alguém se sentiu ofendida, não vou calar essa pessoa e sim pedir desculpas como fiz”, concluiu.

A escritora gerou polêmica nas redes sociais (Foto: reprodução / Intagram @isabelaafreitas)

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!