Isabela Scherer desabafa sobre a saúde e diz que fará um teste de covid: “Não consegui dormir”

Isabella Scherer conta nas redes sociais que não dormiu bem e que irá fazer um teste de covid. Ela está grávida de gêmeos

Resumo da Notícia

  • Isabella Scherer conta para seguidores que não acordou bem de saúde
  • Ela contou que irá fazer um teste de COVID-19 e que não conseguiu dormir
  • A ex-MasterChef está grávida de gêmeos

No início da tarde desta quinta-feira, Isabella Scherer, filha do ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, compartilhou nas redes sociais seu estado de saúde nos stories. Ela gravou um vídeo em que fala sobre estar ‘zoada’ na questão de saúde.

-Publicidade-
Ela contou que irá fazer teste de covid
Ela contou que irá fazer teste de covid (Foto: Reprodução/ Instagram @isascherer)

A ex-MasterChef está grávida de gêmeos e vem compartilhando a gestação com os seguidores. No vídeo ela diz: “Gente, acordei zoada! Vou fazer um teste de covid agora. Tô zoada! Não consegui dormir, sério, horrível!”.

Dois é demais!

Vem gêmeos aí! Em 6 de abril de 2022, o Rodrigo Calazans publicou uma foto no Instagram anunciando que ele e a Isabella Scherer, serão pais de gêmeos. Na publicação, ela colocou uma legenda em tom de brincadeira: “1+1 = 4. Um resultado um pouco diferente do que eu aprendi na escola, e eu era um bom aluno em matemática, hein”.

Isabella Scherer está grávida de gêmeos (Foto: Reprodução/Instagram/@calaza)

Nos comentários, a mãe de primeira viagem disse: “A mãe é péssima de matemática, dá nisso”. Já uma seguidora disse: “Meu Deus, que maravilha, alegria em dose dupla. Lindos”. E outra admiradora do casal comentou: “Que benção! Que Deus abençoe muito essa família. Vocês são lindos”.

Sexo dos bebês

Durante a tarde de quinta-feira, 14 de abril, a Isabella Scherer publicou um vídeo em seu Instagram, informando o sexo dos gêmeos que está esperado. Para a comoção de toda a família, a campeã do Masterchef 2021, anunciou que será mãe de uma menina e de um menino!.

Sexo dos filhos de Isabella Scherer
Por meio de um vídeo no Instagram, a Isabella contou qual é o sexo dos gêmeos (Foto: Reprodução/Instagram/@isascherer)

Na legenda da publicação, ela disse: “Nem estamos acreditando que teremos um casalzinho, parece um sonho. Fomos realmente presenteados pelo universo!”. Nos comentários, uma seguidora de Isabella disse: “O casalzinho mais lindo”. Já outra pessoa falou: “Que fofos! Um casal! Que amor! Parabéns papais!”.