Isabeli Fontana chora ao se despedir do filho: “Te olho de longe”

Zion está indo estudar Tecnologia nos Estados Unidos

Resumo da Notícia

  • Isabeli Fontana é mãe de Zion, com o ex-modelo Alvaro Jacomossie, e Lucas, de 14, fruto da relação com o ator Henri Castelli. Ela está casada atualmente com o cantor Di Ferrero.
  • Zion passou em faculdade de Chicago, nos Estados Unidos, para estudar Tecnologia.
  • Ela chorou contando a novidade nas redes sociais.

Isabeli Fontana chorou em vídeos nas redes sociais de emoção e tristeza pelo filho Zion, de 18 anos, se mudar para morar Chicago, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira, dia 19 de agosto. O jovem passou na faculdade fora do país para o curso de Tecnologia. A modelo está sentindo várias emoções ao mesmo tempo com mistura de preocupação, saudades e felicidade por ele.

-Publicidade-
Zion vai estudar em Chicago. (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Tão difícil pensar que meu passarinho vai voar sozinho, esse chutinho de brincadeira quer dizer muita coisa, agora pode ir saindo da minha vida, mas não é bem assim. Eu, como mãe, só vou te dar mais espaço para poder começar a decidir sua vida. Daqui em diante, te olho de longe, com meu coração em prantos, mas é preciso que siga seu lindo caminho”, disse a modelo no Instagram.

“Eu te amo pra sempre, se cuida viu? Não está sendo nada fácil pra mim. Mas tudo que eu sempre sonhei pra ele está começando a acontecer, e eu só tenho a agradecer ao meu trabalho por isso estar acontecendo agora! A faculdade que ele sempre quis, de Tecnologia, em Chicago. Voa, meu filho! Mas volta, tá?!”, completa ela.

Por fim, mostrou um vídeo dela com o filho no metro e disse que não iria chorar na frente dele, pois precisava ser forte. A modelo é mãe de Zion, com o ex-modelo Alvaro Jacomossie, e Lucas, de 14, fruto da relação com o ator Henri Castelli. Ela está casada atualmente com o cantor Di Ferrero.

Isabeli usou filtro do Instagram para tentar esconder o choro. (Foto: Reprodução/ Instagram)