Isabella Fiorentino fala sobre condição do filho atípico

Em conversa com a Pais&Filhos, a mãe e modelo contou um pouco sobre a deficiência de Lorenzo

Resumo da Notícia

  • Isabella Fiorentino falou um pouco sobre a deficiência do filho
  • A modelo é mãe de Lorenzo, Nicholas e Bernardo
  • Os irmãos são trigêmeos que nasceram prematuros

Isabella Fiorentino contou os detalhes da deficiência de Lorenzo, filho da modelo. Além dele, ela ainda é mãe de Nicholas e Bernardo – que são trigêmeos. Em live com a Pais&Filhos, ela falou sobre a situação.

-Publicidade-

Segundo Isabella, os trigêmeos nasceram prematuros de 27 semanas e passaram 90 dias na UTI. Com apenas 3 dias de vida, Lorenzo teve um AVC devido a uma condição chamada pneumotórax. Na conversa, ela ainda comentou sobre a criação dos meninos.

Isabella publicou um clique raro ao lado de Lorenzo
Isabella publicou um clique raro ao lado de Lorenzo (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Eu dou atenção para os três de forma igual. Mesmo que Lorenzo ainda precise muito de mim, eu tomo muito cuidado para ele não ser o “especial” da casa – para os irmãos não pensarem que eles não merecem atenção”, disse ela. “A gente não pode colocar a responsabilidade de cuidar dessa criança atípica na mão dos irmãos, porque eles tem tantas questões – que a gente tá com esse cuidado”.

Isabella ainda aproveitou o espaço para mostrar o próprio Lorenzo! Isso mesmo! O menino fez uma aparição exclusiva – e muito fofa – durante a conversa. Isabella chamou e disse, “Olha quem está aqui!”. Lorenzo então apareceu, abraçou a mãe e foi embora. Fofo!