Isabella Fiorentino mostra registro raro do filho com deficiência

A publicação foi feita no Instagram da modelo na última quinta-feira, 14 de outubro. Ela é mãe de Lorenzo, Bernardo e Nicholas, que são trigêmeos

Resumo da Notícia

  • Isabella Fiorentino publicou no Instagram na última quarta (14) uma foto inédita ao lado do filho
  • Lorenzo possui uma deficiência
  • Além dele, Isabella também é mãe de Bernardo e Nicholas

Na última quarta-feira, 14 de outubro, Isabella Fiorentino usou o Instagram para mostrar clique raro do filho com deficiência aos 4 milhões de seguidores.

-Publicidade-

Na legenda, a mãe declarou, “Passeando com Lorenzo!”. Além dele, Isabella também é mãe de Nicholas e Bernardo – e os filhos são trigêmeos. Contudo, devido a uma hemorragia cerebral quando os bebês ainda estavam na UTI, apenas Lorenzo possui uma deficiência nos movimentos.

Isabella publicou um clique raro ao lado de Lorenzo
Isabella publicou um clique raro ao lado de Lorenzo (Foto: Reprodução/ Instagram)

As crianças são filhas de Isabella com Stefano Hawilla. Nos comentários, os fãs da modelo amaram rever o Lorenzo depois de muito tempo sem fotos dos meninos nas redes sociais. “Bella amo sua família…que Deus abençoe mais e mais vcs …que Lindos!!!”, escreveu uma fã, acompanhada ainda de uma mãe, que contou, “Lorenzo tb é o nome do meu filho, de 12 anos… “.

Relembre o nascimento

Isabella Fiorentino, de 43 anos, é mãe de trigêmeos que nasceram prematuros. Bernardo, Lorenzo e Nicholas, de nove anos, vieram ao mundo com apenas 27 semanas, ficaram 90 dias de UTI, cada irmão recebendo alta em datas diferentes, e transformaram a vida da apresentadora em uma montanha russa de emoções.

Que família linda!
Que família linda! (Foto: reprodução/Instagram @isabellafiorentino)

Após Maria Lina Deggan ter perdido o filho após ele ter nascido prematuro, Isabella  desabafou: “Prematuridade… como essa palavra mexe comigo. @whinderssonnunes e sua mulher Maria Lina, passaram pelo pior momento da vida de um casal: perder seu bebê”, começou. Para conferir o relato completo, clique AQUI.