Isabella Fiorentino relembra nascimento dos filhos trigêmeos e prematuros: “Como eu tive medo”

Os bebês transformaram a vida da apresentadora em uma montanha russa de emoções

Resumo da Notícia

  • Isabella Fiorentino, de 43 anos, é mãe de trigêmeos que nasceram prematuros;
  • Bernardo, Lorenzo e Nicholas, de nove anos, vieram ao mundo com apenas 27 semanas, ficaram 90 dias de UTI, cada irmão recebendo alta em datas diferentes;
  • Os bebês transformaram a vida da apresentadora em uma montanha russa de emoções.

Isabella Fiorentino, de 43 anos, é mãe de trigêmeos que nasceram prematuros. Bernardo, Lorenzo e Nicholas, de nove anos, vieram ao mundo com apenas 27 semanas, ficaram 90 dias de UTI, cada irmão recebendo alta em datas diferentes, e transformaram a vida da apresentadora em uma montanha russa de emoções.

-Publicidade-

Após Maria Lina Deggan ter perdido o filho após ele ter nascido prematuro, Isabella  desabafou: “Prematuridade… como essa palavra mexe comigo. @whinderssonnunes e sua mulher Maria Lina, passaram pelo pior momento da vida de um casal: perder seu bebê”, começou.

Que família linda! (Foto: reprodução/Instagram @isabellafiorentino)

“Como eu tive medo que isso acontecesse com meus trigêmeos, que também nasceram prematuros, de 26 semanas. Foram meses de luta pela vida e a incerteza de não saber se eles sobreviveriam, me tirava a paz… só Deus pra nos sustentar! Hoje só posso rezar pra que esse Deus receba a alma de João Miguel e conforte a dor do casal”, continuou a apresentadora.

“Não vai ser fácil, mas com Deus tudo fica mais leve”, concluiu a modelo, que também compartilhou com os fãs fotos dos filhos quando nasceram e descreveu: Nicholas 700 gramas, Bernardo 1 kg e Lorenzo 1 kg e 200 gramas. Isabella, é casada com Stefano Hawilla desde 2008. Veja a foto aqui.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Isabella Fiorentino (foto: reprodução/Instagram)

Em entrevista exclusiva à Pais & Filhos, a apresentadora explicou porque optou por não expor seus filhos nas redes sociais. “Eu na verdade, não dou a mínima para os palpites na internet. Mas a decisão de não expor os meninos veio do meu marido. Quando eles eram pequenos, eu até mostrava. Mas eu comecei a reparar que alguns filhos de minhas amigas eram parados no shopping e tinham a vida exposta. Eu não achei legal, e meu marido também lembrou da questão da segurança. Por que afinal, a gente não sabe quem está do outro lado da tela. Então, a gente decidiu não mostrá-los”.